IvoGalakus 0 Postado Agosto 25, 2017 Share Postado Agosto 25, 2017 Olá estou com uma duvida alguém poderia me explicar como eu troco a source.. tenho um projeto em cima da base Evolution [dxp] e vi que tenho que trocar a source mas.. eu pesquisei e não consegui achar nada de como trocar a source ... alguém poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Agosto 25, 2017 Share Postado Agosto 25, 2017 (editado) Isso não existe, não tem como trocar uma source, source é o nome dado para código fonte cada executável antes de ser compilado teve uma source ou seja como se fosse um cabeçalho com começo, meio e fim, e após isso ser compilado ele se torna o distro que não é nada mais nada menos aquilo que você utiliza para abrir o seu servidor, então não é possível trocar á source oque é possível é você pegar e fazer um código fonte limpo e adaptar para que ele rode no seu datapack, mais isso não é um trabalho simples é algo que exige conhecimento, tempo, paciência e principalmente vontade, espero ter sanado essa dúvida sua qualquer outra dúvida que aparecer pode me citar e sanar ela, abraço. Editado Agosto 25, 2017 por DarkWore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados