XZero 68 Postado Agosto 23, 2017 Share Postado Agosto 23, 2017 (editado) Estou a procura de pessoas para me ajudar no projeto pokemon evolution :] Sobre o Projeto: obs: kk não sou muito bom em edição de videos mas tai né :] Systema de Profissões Spoiler Perfect Addon System Spoiler Base Dxp , removi todos os bugs que encontrei [ Basicamente sem Bugs ] Estou a Procura de : Spoiler Mapper [ Apenas construção de quests ] Precisa ser bom. Sprinter / Designer [ Criação de Imagens para o ot / Criação de sprints ] Progamador [ Que tenha pelo menos um pouco de tempo para o ot ] No momento estou criando um mapa renovado para o ot , então estou recrutando pessoas para me ajudarem no que não estou podendo fazer , pretendo ligar o ot logo , e claro essas pessoas vão ter um espasso exclusivo. Pagina Face: https://www.facebook.com/pokemonevolucao/ Editado Agosto 23, 2017 por XZero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Agosto 23, 2017 Share Postado Agosto 23, 2017 Você Fez um Bom Trabalho no Servidor, Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaguma 0 Postado Setembro 14, 2017 Share Postado Setembro 14, 2017 Tenho interesse em me candidatar, segue me tópico aqui no Xtibia onde exponho meus serviços e contatos: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados