DaNDaNrOxX 15 Posted January 7, 2022 Share Posted January 7, 2022 (edited) CHEGAY com 4 anos e meio de atraso. Engraçado que ontem tava na rua e ouvi 2 crianças falando de tibia, fiquei tipo (?????? ainda existe???) cheguei em casa e pensei, vou entrar no ékz hoje conseguir até logar na minha conta.. rapaz, quantas lembranças só de ver essa lista. to tentando lembrar dos nomes e nicks aqui, muitos eu lembro da pessoa mas não lembro do nick, parece que deu rollback nos nicks kkkkk Henrique Mora era o kakilo? E o Bernardo, era kenon9555? Under era o Alessandro? Cadê o Rafael Medeiros? Carlos Pain.. rapaz, que época gold E o haxy? o mlk que encheu a cara num rolê em sampa com o noobinhu e mais uns e a mãe dele foi brigar com os caras? kkkkkkkkkk Edited January 7, 2022 by DaNDaNrOxX Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spraypaint 14 Posted January 10, 2022 Share Posted January 10, 2022 e ate nostálgico voltar ao fórum depois de tanto tempo VelhoBarreiro 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
leo94 8 Posted February 4, 2022 Share Posted February 4, 2022 cheguei Link to comment Share on other sites More sharing options...
moskitinho 164 Posted March 24, 2022 Author Share Posted March 24, 2022 Aquela passagem de lei 😍 Atualizações: - Em Agosto vou fazer 30 anos - Minha mãe essa semana me lembrou do forum "lembra daqueles teu negócio de moskitinho do Tibia" 😂 - Fiz o download de um OTX 12.64 com spells do 8.6 estou editando e em breve vai ter MSK Server sim 🥳 Dandan 😍 Leo 😍 Sério às vezes da uma saudade lascada daqui. Os problemas eram mais fáceis de resolver 😂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Posted April 3, 2022 Share Posted April 3, 2022 Em 24/03/2022 em 13:02, moskitinho disse: Aquela passagem de lei 😍 Atualizações: - Em Agosto vou fazer 30 anos - Minha mãe essa semana me lembrou do forum "lembra daqueles teu negócio de moskitinho do Tibia" 😂 - Fiz o download de um OTX 12.64 com spells do 8.6 estou editando e em breve vai ter MSK Server sim 🥳 Dandan 😍 Leo 😍 Sério às vezes da uma saudade lascada daqui. Os problemas eram mais fáceis de resolver 😂 Tá ficando velhinho, ein ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Posted August 3, 2022 Share Posted August 3, 2022 Em 07/01/2022 em 07:37, DaNDaNrOxX disse: CHEGAY com 4 anos e meio de atraso. Engraçado que ontem tava na rua e ouvi 2 crianças falando de tibia, fiquei tipo (?????? ainda existe???) cheguei em casa e pensei, vou entrar no ékz hoje conseguir até logar na minha conta.. rapaz, quantas lembranças só de ver essa lista. to tentando lembrar dos nomes e nicks aqui, muitos eu lembro da pessoa mas não lembro do nick, parece que deu rollback nos nicks kkkkk Henrique Mora era o kakilo? E o Bernardo, era kenon9555? Under era o Alessandro? Cadê o Rafael Medeiros? Carlos Pain.. rapaz, que época gold E o haxy? o mlk que encheu a cara num rolê em sampa com o noobinhu e mais uns e a mãe dele foi brigar com os caras? kkkkkkkkkk KAKILO PRESENTE eu e o haxy somos amigos até hoje anderson (noobinhu) também conversamos de vez em quando 14 anos se passaram, rapaz. Oloco. Em 24/03/2022 em 13:02, moskitinho disse: Aquela passagem de lei 😍 Atualizações: - Em Agosto vou fazer 30 anos - Minha mãe essa semana me lembrou do forum "lembra daqueles teu negócio de moskitinho do Tibia" 😂 - Fiz o download de um OTX 12.64 com spells do 8.6 estou editando e em breve vai ter MSK Server sim 🥳 Dandan 😍 Leo 😍 Sério às vezes da uma saudade lascada daqui. Os problemas eram mais fáceis de resolver 😂 te amo saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beeki 284 Posted August 11, 2022 Share Posted August 11, 2022 Quanta nostalgia voltar aqui. Atualizações: - Em setembro faço 27 já. - Hoje formado em Adm e História. - Empresário do ramo de hortifrutigranjeiros. - Sou level 895 no Tibia Global (esse vício não me larga). VelhoBarreiro 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
u n d e r 110 Posted April 24, 2023 Share Posted April 24, 2023 Em 07/01/2022 em 07:37, DaNDaNrOxX disse: CHEGAY com 4 anos e meio de atraso. Engraçado que ontem tava na rua e ouvi 2 crianças falando de tibia, fiquei tipo (?????? ainda existe???) cheguei em casa e pensei, vou entrar no ékz hoje conseguir até logar na minha conta.. rapaz, quantas lembranças só de ver essa lista. to tentando lembrar dos nomes e nicks aqui, muitos eu lembro da pessoa mas não lembro do nick, parece que deu rollback nos nicks kkkkk Henrique Mora era o kakilo? E o Bernardo, era kenon9555? Under era o Alessandro? Cadê o Rafael Medeiros? Carlos Pain.. rapaz, que época gold E o haxy? o mlk que encheu a cara num rolê em sampa com o noobinhu e mais uns e a mãe dele foi brigar com os caras? kkkkkkkkkk Isso ai, hahaha, eu "era/sou o Alessandro". De vez em qndo a gente aparece! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LorDz 14 Posted June 7, 2023 Share Posted June 7, 2023 Em 27/12/2019 em 17:09, Vodkart disse: Nunca fui tão lembrado de ser esquecido É sobre isso! rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
moskitinho 164 Posted October 13, 2023 Author Share Posted October 13, 2023 De ano em ano é bom passar por aqui 😁 pra variar tô lidando com um server 13x dessa vez. Esse ano joguei muito OT Servers, reativei o canal no YouTube TibiaEvodrael chegando à quase 3K de inscritos e com parceria com Rei dos Coins, TBJ, RubinOT e outros servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Posted November 9, 2023 Share Posted November 9, 2023 Em 24/03/2022 em 17:02, moskitinho disse: Aquela passagem de lei 😍 Atualizações: - Em Agosto vou fazer 30 anos - Minha mãe essa semana me lembrou do forum "lembra daqueles teu negócio de moskitinho do Tibia" 😂 - Fiz o download de um OTX 12.64 com spells do 8.6 estou editando e em breve vai ter MSK Server sim 🥳 Dandan 😍 Leo 😍 Sério às vezes da uma saudade lascada daqui. Os problemas eram mais fáceis de resolver 😂 sdds Em 07/06/2023 em 17:14, LorDz disse: É sobre isso! rs eai seu cuzao bora tomar vodka no vila lobos Em 07/01/2022 em 11:37, DaNDaNrOxX disse: CHEGAY com 4 anos e meio de atraso. Engraçado que ontem tava na rua e ouvi 2 crianças falando de tibia, fiquei tipo (?????? ainda existe???) cheguei em casa e pensei, vou entrar no ékz hoje conseguir até logar na minha conta.. rapaz, quantas lembranças só de ver essa lista. to tentando lembrar dos nomes e nicks aqui, muitos eu lembro da pessoa mas não lembro do nick, parece que deu rollback nos nicks kkkkk Henrique Mora era o kakilo? E o Bernardo, era kenon9555? Under era o Alessandro? Cadê o Rafael Medeiros? Carlos Pain.. rapaz, que época gold E o haxy? o mlk que encheu a cara num rolê em sampa com o noobinhu e mais uns e a mãe dele foi brigar com os caras? kkkkkkkkkk sdds jogar DotA 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Doidin 275 Posted August 24 Share Posted August 24 (edited) Eita, passei aqui só pra relembrar os bons tempos kkk Hoje um amigo me perguntou: "Quando você coomeçou a programar?" Respondi pra ele: "Sei exatamente o dia, vou entrar em um fórum (xtibia), é exatamente a data de criação da minha conta lá." Hoje tenho 29 anos e graças ao Tibia sou desenvolvedor senior (web fullstack) em uma empresa multinacional. Aprendi muita coisa que ainda uso hoje em dia com o xtibia, tibiaking (site que criei e vendi) e a otland. Voltei a jogar Tibia na pandemia, hoje jogo mais pelo pvp e faço parte de um time pk (pessoal diferenciado) que ataca servidores retro open, pra dar trabalhado para as guilds dominantes. kkkk Saudades rapaziada. Edit: me dá o cargo de Herói aí, qual é, não sou mais concorrente 😁 Edited August 25 by Doidin Link to comment Share on other sites More sharing options...
leoelia 0 Posted August 25 Share Posted August 25 [URL=https://datingnow.site]Pretty Womans from your city for night[/URL] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brunnostyle 0 Posted August 28 Share Posted August 28 [URL=https://datingnow.site]Womans from your city for night[/URL] Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcosleyver 0 Posted August 28 Share Posted August 28 [URL=https://casualmatch.site]Search Prettys Womans in your town for night[/URL] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts