Luga03 331 Postado Agosto 20, 2017 Share Postado Agosto 20, 2017 Eae guys?! Não manjo muito de website, mas gostaria de saber como altero o background do ZNote AAC? No caso, eu gostaria de alterar essa área de fundo "branca" que deixei "marcada" com os box pretos. Alguma ideia? To precisando disso urgente @Mudrock @VictorWEBMaster Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Agosto 21, 2017 Share Postado Agosto 21, 2017 É algo simples. Você pode busca essa imagem atual nas pastas de imagens e faz a alteração. Caso entenda algo relacionado a CSS basta editar o arquivo.css do layout e fazer as modificações. Caso queira algo mais complexo como alteração na estrutura, deixe em spoiler o css e as modificações que quiser detalhadamente... posso ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Agosto 21, 2017 Autor Share Postado Agosto 21, 2017 6 horas atrás, VictorWEBMaster disse: É algo simples. Você pode busca essa imagem atual nas pastas de imagens e faz a alteração. Caso entenda algo relacionado a CSS basta editar o arquivo.css do layout e fazer as modificações. Caso queira algo mais complexo como alteração na estrutura, deixe em spoiler o css e as modificações que quiser detalhadamente... posso ajudar Antes do tópico eu já tinha visto isso do layout e tals... Mas tipo, eles usam uma pattern, uma imagem que vai sendo recriada até completar todo o "espaço em branco" (pelo oq eu entendi)... Eu tenho uma imagem que queria deixar ela já no site, tu acha que dá pra substituir todas essas patterns que aparecem de fundo e colocar só uma imagem? Ah, vlw por responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Agosto 21, 2017 Share Postado Agosto 21, 2017 54 minutos atrás, Drazyn disse: Antes do tópico eu já tinha visto isso do layout e tals... Mas tipo, eles usam uma pattern, uma imagem que vai sendo recriada até completar todo o "espaço em branco" (pelo oq eu entendi)... Eu tenho uma imagem que queria deixar ela já no site, tu acha que dá pra substituir todas essas patterns que aparecem de fundo e colocar só uma imagem? Ah, vlw por responder Sim, pelo css. background-size: 100%;background-repeat: no-repeat; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Agosto 21, 2017 Autor Share Postado Agosto 21, 2017 8 horas atrás, Nogard disse: Sim, pelo css. background-size: 100%;background-repeat: no-repeat; Consegui fazer isso aí <3 Valeu aí mano, eu tive q usar tbm o background-position para ajeitar o background, e ficou top! vlw mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados