Sevendendeken 0 Postado Agosto 15, 2017 Share Postado Agosto 15, 2017 Salve Galera, Tem um otserve novo muito massa, mas infelizmente uma galerinha fez uma guild dominante pk e estou a procura de players pra ajudar a tirar eles do server, temos um pessoal ja preparado mas precisamos de mais players ativos, temos ts e discord! Servidor Global, link pra cadastro e mais informações: http://pyroglobal.net/index.php?subtopic=latestnews Só vamos formar a guild quando tiver um time forte pra bater de frente, enquanto isso vamos upando tentando não chamar muita atenção, quem tiver interesse deixa msg pro meu maker " Thanor ", estou juntando a galera na vip la! Vlw pela força, vamos criar a guild mais forte que eles ja viram! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados