garauth 0 Postado Agosto 14, 2017 Share Postado Agosto 14, 2017 Boa tarde, pessoal. Estou voltando a fazer scripts depois de muuuuuitos anos e praticando me deparei com o seguinte problema:Para praticar, resolvi fazer alguns scripts bem básicos. Um deles seria um sistema de forja onde eu colocasse um item em cima de uma bigorna e batesse nele com um martelo para transformar em outro item. Porém, quando fui testar o script, não consegui fazer o item "hammer" chamar action scripts DE JEITO NENHUM! Testei o script com a pick e funcionou perfeitamente, porém com o hammer nada! Ps. Criei uma action para ele no actions.luaSe alguém puder me ajudar, agradeço!Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Agosto 14, 2017 Share Postado Agosto 14, 2017 isso só pode ser error no seu script ou na tag xml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados