LucaSAyreeS 24 Postado Agosto 12, 2017 Share Postado Agosto 12, 2017 Olá galera do XTibia hoje venho aqui com muita esperança de realmente achar uma solução para os problemas que estou enfrentando, porque me encontro em um beco sem saída. Meu otserver de naruto tibia simplesmente não se é possível conectar nele mesmo depois de ter colocado ele online, fiz tudo certo e não consigo encontrar um motivo para não estar indo, muito menos uma solução, irei contar passo a passo o que fiz. Comecei primeiro de tudo, arrumando o meu config.lua, ele está assim: Até ai tudo okay, básico, depois disso fui e liberei as portas no meu firewall (7171, 7172) cheguei até mesmo a liberar o executável do server, o the forgotten: Depois de ter liberado as portas no meu firewall, fui e liberei as portas do meu modem (192.168.0.1): Esse é o padrão, mas fora liberar as portas assim, já tentei também liberar com o Gateway Padrão e utilizando porta interna (53) que é a porta de DNS, porém nada disso ajudou... Depois de ter feito todo esse processo, criado o IP no NO-IP, baixado o DUC e tudo mais, chegou o grande momento e fui colocar meu otserver online e pra minha surpresa, não se dava pra entrar nele usando o IP "Fixo" do NO-IP só dava pra entrar usando apenas o 127.0.0.1. Com isso pedi para um amigo meu tentar entrar no server usando o IP "Fixo" do NO-IP mesmo que eu não conseguisse, mas ai pra minha surpresa ele também não conseguiu, tentei usar o IP que o NO-IP fornece no config.lua e ligar e mesmo assim nada, tentei usar o meu IP IPV4 no config.lua e mesmo assim nada também, não importa que IP eu coloque não se é possível logar no OT, apenas eu consigo logar e as vezes nem mesmo eu. Sem contar que de vez em quando aparece em baixo do NO-IP "There have been too many updates" sei a tradução, mas não sei bem o que isso realmente possa significar ou como resolver. Fora isso também fiz testes em sites como http://www.canyouseeme.org para ver se as ports estavam realmente liberadas, mas eles acusam que as portas na verdade estão fechadas e não sei como proceder já que tentei de todos os meios e nenhum foi, preciso de ajudar urgente. PS: Não sabia exatamente em qual área do suporte eu deveria postar um tópico desse tipo então acabei postando aqui, espero que não tenha problemas, e que não apaguem o tópico, caso estiver muito errado só movam por favor. <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorinhu999 0 Postado Agosto 12, 2017 Share Postado Agosto 12, 2017 (editado) Olá boa tarde, acesse o site www.meuip.com.br pegue o IP em números que irá aparecer e cole onde está escrito IP = "ntosealed.zapto.org" Ficando mais ou menos assim IP = "189.55.62.32" Editando pois não havia lido a mensagem toda, tente desbloquear as portas do seu modem. caso queira 1 suporte pra isso talvez consiga te ajudar, mande PM Editado Agosto 12, 2017 por lorinhu999 Não li a mensagem do autor completa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaSAyreeS 24 Postado Agosto 13, 2017 Autor Share Postado Agosto 13, 2017 7 horas atrás, lorinhu999 disse: Olá boa tarde, acesse o site www.meuip.com.br pegue o IP em números que irá aparecer e cole onde está escrito IP = "ntosealed.zapto.org" Ficando mais ou menos assim IP = "189.55.62.32" Editando pois não havia lido a mensagem toda, tente desbloquear as portas do seu modem. caso queira 1 suporte pra isso talvez consiga te ajudar, mande PM Te enviei uma mensagem da uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PatrickRochaz 0 Postado Setembro 1, 2017 Share Postado Setembro 1, 2017 O servidor é aberto no pc da sua casa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados