hi pessoal preciso de ajuda com meu script, to com system de torneio, porem ele quando puxa pra area de combate ele puxa os player em 1 lugar so caindo todos os player no mesmo lugar causando debugs, eu queria q esse scritp puxa-se os player em lugares diferente da area,
alguem pode me ajudar?
SCRIPT:
Spoiler
function onTimer() if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then return true end for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight)
end doBroadcastMessage("O torneio de johto 150+ começou!") return true end
price = 200000, revivePoke = 12344, } function getPlayersInArea(area) local players = {} for x = area.fromx,area.tox do for y = area.fromy,area.toy do for z = area.fromz,area.toz do local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid if m ~= 1 and isPlayer(m) then table.insert(players, m) end end end end return players end
Pergunta
DrewMarques 1
hi pessoal preciso de ajuda com meu script, to com system de torneio, porem ele quando puxa pra area de combate ele puxa os player em 1 lugar so caindo todos os player no mesmo lugar causando debugs, eu queria q esse scritp puxa-se os player em lugares diferente da area,
alguem pode me ajudar?
SCRIPT:
function onTimer()
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
return true
end
for _, pid in ipairs(getPlayersInArea(torneio.waitArea)) do
doTeleportThing(pid, torneio.tournamentFight)
end
doBroadcastMessage("O torneio de johto 150+ começou!")
return true
end
LIB DO TORNEIO SE FOR PRECISO
torneio = {
awardTournament = 2152,
awardAmount = 150,
playerTemple = {x = 1227, y = 1755, z = 7},
tournamentFight = {x = 931, y = 1724, z = 6},
area = {fromx = 896, fromy = 1704, fromz = 6, tox = 961, toy = 1751, toz= 6},
waitPlace = {x = 925, y = 1759, z = 6},
waitArea = {fromx = 914, fromy = 1753, fromz = 6, tox = 937, toy = 1767, toz= 6},
startHour1 = "08:45:00",
endHour1 = "09:00:00",
startHour2 = "12:15:00",
endHour2 = "12:30:00",
startHour3 = "18:45:00",
endHour3 = "19:00:00",
startHour4 = "22:45:00",
endHour4 = "23:00:00",
price = 200000,
revivePoke = 12344,
}
function getPlayersInArea(area)
local players = {}
for x = area.fromx,area.tox do
for y = area.fromy,area.toy do
for z = area.fromz,area.toz do
local m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uid
if m ~= 1 and isPlayer(m) then
table.insert(players, m)
end
end
end
end
return players
end
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