Koring4 0 Postado Agosto 3, 2017 Share Postado Agosto 3, 2017 (editado) Olá, estou com um problema que é o seguinte, quando o player fica tacando runa ou se curando com potion ou uh o char diminui muito a velocidade que bate com meele (sword, axe, club, rod, wand) o char volta a bate normal quando o player para de usa runa ou potion. alguém sabe como faz pra arruma isso ? não quero que diminua a velocidade dos atack meele. uso tfs 1.3, versão do servidor é 11.40 Obrigado! @Poccnn eu não estou conseguindo posta em nada no forum, eu devo fazer oque nessa função do config lua ? eu aumentei, diminui e até removi essa opção ai e não resolveu meu problema. Editado Agosto 4, 2017 por Koring4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Agosto 4, 2017 Share Postado Agosto 4, 2017 modificar isso no config.lua. Citar timeBetweenExActions = 1000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Agosto 5, 2017 Share Postado Agosto 5, 2017 Em 02/08/2017 at 21:24, Koring4 disse: @Poccnn eu não estou conseguindo posta em nada no forum, eu devo fazer oque nessa função do config lua ? eu aumentei, diminui e até removi essa opção ai e não resolveu meu problema. Existe uma outra variável similar a essa (timeBetweenActions), ja modificou ela? Se não funcionar, seu problema deva estar na exaustão dada pelo uso de runas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koring4 0 Postado Agosto 5, 2017 Autor Share Postado Agosto 5, 2017 @Poccnn testei aqui e não adianto, como eu vejo essa execução da runa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Agosto 5, 2017 Share Postado Agosto 5, 2017 Eu não me lembro ou depende da versão. Da uma olhada na spells.xml nas tags sobre runas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koring4 0 Postado Agosto 5, 2017 Autor Share Postado Agosto 5, 2017 (editado) @Poccnn então dei uma olhada aqui e não sei bem oque to procurando (mas acho que não tem nada sobre isso) a tag da uh aqui, ela por exemplo quando uso o char diminui muito a velocidade do atack (uso atack speed no meu servidor) Spoiler <rune group="healing" spellid="5" name="Ultimate Healing Rune" id="2273" allowfaruse="1" charges="1" lvl="24" maglv="4" exhaustion="1000" groupcooldown="1000" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" script="healing/ultimate healing rune.lua"/> Editado Agosto 9, 2017 por Koring4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados