Koring4 0 Postado Julho 31, 2017 Share Postado Julho 31, 2017 (editado) Olá, eu estou fazendo um potion e eu quero que essa potion aconteça 3 coisa diferente. exemplo: quando o player usar a potion ela pode efeito 1: curar e dar mais speed efeito 2: curar e dar mais skill efeito 3: só curar mas quero que seja aleatório, e é isso que quero saber, só é possível fazer isso usando uma condição ? Uso TFs 1.3 OBS: não intendo muito de programação, por isso to perguntando (desculpa se foi pergunta idiota). OBS: se estiver no local errado o tópico mova para mim. Obrigado! Editado Agosto 2, 2017 por Poccnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Julho 31, 2017 Share Postado Julho 31, 2017 Sim. A única coisa que tu precisa é setar um parâmetro para que ele entenda o atributo a ser usado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koring4 0 Postado Julho 31, 2017 Autor Share Postado Julho 31, 2017 @Poccnn obrigado, vou tenta aprende essa parada de parâmetro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Agosto 1, 2017 Share Postado Agosto 1, 2017 @Koring4 Posso fechar o tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koring4 0 Postado Agosto 1, 2017 Autor Share Postado Agosto 1, 2017 (editado) @poccnn pode sim, se puder me tirar uma outra duvida antes, eu tenho um script da versão 7.92 que faz isso doPlayerAddHealth(cid,(12*getPlayerMaxHealth(cid)/100)+(skill*6)+(magic*2)) doPlayerAddMana(cid,(12*getPlayerMaxMana(cid)/100)+(skill*6)+(magic*2)) mas na tfs 1.3 quando tento usa isso +(skill*6)+(magic*2)) da esse erro: unexpected symbol near '+', sabe como devo usa isso ? obs: se não puder responder essa pergunta pode fechar o tópico. Obrigado! Editado Agosto 1, 2017 por Koring4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Agosto 1, 2017 Share Postado Agosto 1, 2017 6 horas atrás, Koring4 disse: @poccnn pode sim, se puder me tirar uma outra duvida antes, eu tenho um script da versão 7.92 que faz isso doPlayerAddHealth(cid,(12*getPlayerMaxHealth(cid)/100)+(skill*6)+(magic*2)) doPlayerAddMana(cid,(12*getPlayerMaxMana(cid)/100)+(skill*6)+(magic*2)) mas na tfs 1.3 quando tento usa isso +(skill*6)+(magic*2)) da esse erro: unexpected symbol near '+', sabe como devo usa isso ? obs: se não puder responder essa pergunta pode fechar o tópico. Obrigado! mostra toda a descrição do erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koring4 0 Postado Agosto 1, 2017 Autor Share Postado Agosto 1, 2017 (editado) 36 minutos atrás, Poccnn disse: mostra toda a descrição do erro. esse o erro Editado Agosto 1, 2017 por Koring4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Agosto 1, 2017 Share Postado Agosto 1, 2017 1 hora atrás, Koring4 disse: esse o erro Essa citação que tu fez acima é da linha 10? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Koring4 0 Postado Agosto 1, 2017 Autor Share Postado Agosto 1, 2017 3 minutos atrás, Poccnn disse: Essa citação que tu fez acima é da linha 10? ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Agosto 2, 2017 Share Postado Agosto 2, 2017 Então não faço a menor idéia. Verifica se não há erro de codificação; tentar apagar a escrever essas linhas de comando de novo; vai testando as linhas após apagar cada sinal ou substituir o sinal de mais por menos. Alguma coisa está acontecendo, difícil é saber o que é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Agosto 2, 2017 Share Postado Agosto 2, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Koring4 0
Olá, eu estou fazendo um potion e eu quero que essa potion aconteça 3 coisa diferente.
exemplo: quando o player usar a potion ela pode
efeito 1: curar e dar mais speed
efeito 2: curar e dar mais skill
efeito 3: só curar
mas quero que seja aleatório, e é isso que quero saber, só é possível fazer isso usando uma condição ?
Uso TFs 1.3
OBS: não intendo muito de programação, por isso to perguntando (desculpa se foi pergunta idiota).
OBS: se estiver no local errado o tópico mova para mim.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados