Batat 0 Postado Julho 27, 2017 Share Postado Julho 27, 2017 (editado) Ao criar uma nova conta no account manager aparece esse erro alguém teria como me ajudar. Editado Julho 27, 2017 por Batat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliffer 0 Postado Julho 28, 2017 Share Postado Julho 28, 2017 (editado) Já tentou voltar com o banco de dados padrão? Pelo erro aí ele não tá encontrando a bag que é pra colocar o item dentro dela. Editado Julho 28, 2017 por Sliffer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorWEBMaster 369 Postado Julho 28, 2017 Share Postado Julho 28, 2017 Veja seu login.lua se esta utilizando algum sistema que não exista a tabela no banco de dados. Basicamente é isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batat 0 Postado Julho 28, 2017 Autor Share Postado Julho 28, 2017 Eu baixei a base com esse erro e já fui fazendo outras coisas mas preciso arrumar isso e não só muito bom nessas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tingasgo 38 Postado Julho 28, 2017 Share Postado Julho 28, 2017 1 minuto atrás, Batat disse: Eu baixei a base com esse erro e já fui fazendo outras coisas mas preciso arrumar isso e não só muito bom nessas coisas. Dxp? Porque não usa com o site mesmo .-. é bem mais facíl o depot também está bugado... ele é compartilhado sem o site... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batat 0 Postado Julho 28, 2017 Autor Share Postado Julho 28, 2017 (editado) 18 minutos atrás, Tingasgo disse: Dxp? Porque não usa com o site mesmo .-. é bem mais facíl o depot também está bugado... ele é compartilhado sem o site... O site que o Deadpool editou este: QUANDO TENTO USAR POR SITE DA ISSO Editado Julho 28, 2017 por Batat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tingasgo 38 Postado Julho 28, 2017 Share Postado Julho 28, 2017 20 minutos atrás, Batat disse: O site que o Deadpool editou este: QUANDO TENTO USAR POR SITE DA ISSO Com a database que ele disponibilizou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batat 0 Postado Julho 28, 2017 Autor Share Postado Julho 28, 2017 (editado) Não porque não tem + pra fazer download dela =/ Causo você tenha poderia disponibilizar ela para fazer download? Editado Julho 28, 2017 por Batat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tingasgo 38 Postado Julho 28, 2017 Share Postado Julho 28, 2017 5 horas atrás, Batat disse: Não porque não tem + pra fazer download dela =/ Causo você tenha poderia disponibilizar ela para fazer download? Complicado, pena que eu não tenho se não eu te passava se ninguém tiver aqui... você vai ter que usar o site disponibilizado pela própria dxp .-. qual o problema de usar ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batat 0 Postado Julho 28, 2017 Autor Share Postado Julho 28, 2017 7 horas atrás, Tingasgo disse: Complicado, pena que eu não tenho se não eu te passava se ninguém tiver aqui... você vai ter que usar o site disponibilizado pela própria dxp .-. qual o problema de usar ele? O problema e a mesma coisa com o site acima da o mesmo erro já tentei com 2 sites e aquele ali nem um deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados