Ir para conteúdo

[Encerrado] [Encerrado] Estou com problema ao criar conta na account manager alguém pode ajudar.

Posts Recomendados

Ao criar uma nova conta no account manager aparece esse erro alguém teria como me ajudar.2017-07-27.thumb.png.d160b48785c3dbd61db195b0a71d5beb.png

2017-07-27.thumb.png.d160b48785c3dbd61db195b0a71d5beb.png

Editado por Batat

Já tentou voltar com o banco de dados padrão? Pelo erro aí ele não tá encontrando a bag que é pra colocar o item dentro dela.

Editado por Sliffer

Veja seu login.lua se esta utilizando algum sistema que não exista a tabela no banco de dados. Basicamente é isto.

Eu baixei a base com esse erro e já fui fazendo outras coisas mas preciso arrumar isso e não só muito bom nessas coisas. 

1 minuto atrás, Batat disse:

Eu baixei a base com esse erro e já fui fazendo outras coisas mas preciso arrumar isso e não só muito bom nessas coisas. 

Dxp? Porque não usa com o site mesmo .-. é bem mais facíl o depot também está bugado... ele é compartilhado sem o site...

18 minutos atrás, Tingasgo disse:

Dxp? Porque não usa com o site mesmo .-. é bem mais facíl o depot também está bugado... ele é compartilhado sem o site...

O site que o Deadpool editou este:

QUANDO TENTO USAR POR SITE DA ISSO

2017-07-27 (1).png

597a9a2ef241d_2017-07-27(1).thumb.png.5cee84b49b2a670abe51387acce2ecc5.png

Editado por Batat
20 minutos atrás, Batat disse:

O site que o Deadpool editou este:

QUANDO TENTO USAR POR SITE DA ISSO

2017-07-27 (1).png

Com a database que ele disponibilizou ?

Não porque não tem + pra fazer download dela =/

Causo você tenha poderia disponibilizar ela para fazer download?

Editado por Batat
5 horas atrás, Batat disse:

Não porque não tem + pra fazer download dela =/

Causo você tenha poderia disponibilizar ela para fazer download?

Complicado, pena que eu não tenho se não eu te passava se ninguém tiver aqui... você vai ter que usar o site disponibilizado pela própria dxp .-. qual o problema de usar ele?

7 horas atrás, Tingasgo disse:

Complicado, pena que eu não tenho se não eu te passava se ninguém tiver aqui... você vai ter que usar o site disponibilizado pela própria dxp .-. qual o problema de usar ele?

O problema e a mesma coisa com o site acima da o mesmo erro já tentei com 2 sites e aquele ali nem um deu.

• 4 months later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...