Sexyboyy 8 Postado Julho 26, 2017 Share Postado Julho 26, 2017 (editado) Olá, gostaria de ajuda na modificação do layout do cliente que estou usando. Voltei a mexer num projeto antigo que tinha aqui no pc, estou usando de base o World of Piece e o cliente do mesmo disponibilizada aqui no site já com as sources. Gostaria de modificar o layout do cliente e as barrras de skill, life, mana, etc. Tenho algumas imagens que gostaria de adicionar porem não tenho conhecimento na parte gráfica. Se alguém mais experiente puder dar uma mão, agradeço desde já! @EDIT Eu tenho as sources do cliente comigo caso necessite Editado Julho 26, 2017 por Sexyboyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sexyboyy 8 Postado Julho 26, 2017 Autor Share Postado Julho 26, 2017 @Refresh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Julho 26, 2017 Share Postado Julho 26, 2017 As imagens em si ficam em data/images/ui, como janelas e progressbar. Mas, pra uma alteração mais detalhada você precisaria mexer no .otui de cada module em questão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sexyboyy 8 Postado Julho 26, 2017 Autor Share Postado Julho 26, 2017 (editado) 20 minutos atrás, Nogard disse: As imagens em si ficam em data/images/ui, como janelas e progressbar. Mas, pra uma alteração mais detalhada você precisaria mexer no .otui de cada module em questão. Obrigado pela dica @Nogard Estava lendo alguns tutoriais e não achei nenhum detalhado sobre o assunto então dei uma mexida por curiosidade nas pastas e vi esses arquivos que vc falou no formato .otui. Como sou leigo nesse assunto, e tendo os layouts e designer que eu queria usar posso tentar corta-los em algum programa porém coloca-los no cliente para fazer as respectivas funçoes, como barra de spells, etc pelo visto é muito mais complexo. @Edit com que programa eu consigo abrir esses arquivos para ediçao? @Edit Vi um showoff seu em alguma área do forum mostrando o seu client do projeto de pokemon, ficou otimo! Gostaria que me desse uma mão com o cliente, basicamente eu gostaria de adicionar uma barra de spells na horizontal, um minimap redondo, adicionar alguns slots para ferramentas e mudar o layout e posicionar as barras no cliente. Editado Julho 26, 2017 por Sexyboyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Julho 26, 2017 Share Postado Julho 26, 2017 2 minutos atrás, Sexyboyy disse: Obrigado pela dica @Nogard Estava lendo alguns tutoriais e não achei nenhum detalhado sobre o assunto então dei uma mexida por curiosidade nas pastas e vi esses arquivos que vc falou no formato .otui. Como sou leigo nesse assunto, e tendo os layouts e designer que eu queria usar posso tentar corta-los em algum programa porém coloca-los no cliente para fazer as respectivas funçoes, como barra de spells, etc pelo visto é muito mais complexo. Se for algo que já exista ali, como inventário, healthbar, você poderia facilmente alterar as imagens e reposicionar os elementos. Do contrário precisaria criar algo novo, principalmente as funções em Lua. De início parece complexo, mas nada que você não consiga depois de um tempo mexendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados