thokito 0 Postado Julho 24, 2017 Share Postado Julho 24, 2017 QUANDO EU ABRO MEU OT, APARECE ESSE ERRO [Error - LuaScriptInterface: ua:60: 'end' expected (to cl [Warning - Event::loadScript irstitems.lua) data/creaturescripts/scripts on' at line 47) near '<eof>' E OS CHARES NÃO ESTA NASCENDO COM OS ITENS ! meu ot é PVP ENFORCED Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Julho 24, 2017 Share Postado Julho 24, 2017 data/creaturescripts/scriptse procura por firstitems.lua e manda aq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados