kamus9629 8 Postado Julho 22, 2017 Share Postado Julho 22, 2017 BOA TARDE GOSTARIA DE UM AJUDA EU TAVO QUERENDO UMA SCRIPTER QUE VOCE CRIA UM EFFECT QUANDO VOCE SOLTA FOGO NO BIXO ELE RECEBER UM EFFECT DAMAGE DE UM FOGO VERDE POIS AKI EM CASA ELE SOLTA FOGO VERMELHO E TAMBEM MUDAR COR DO DAMAGEM VERDE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Julho 25, 2017 Share Postado Julho 25, 2017 voce possui as sources do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamus9629 8 Postado Julho 26, 2017 Autor Share Postado Julho 26, 2017 (editado) 20 horas atrás, Deadpool disse: voce possui as sources do servidor? sim tenho Editado Julho 26, 2017 por kamus9629 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 26, 2017 Share Postado Julho 26, 2017 59 minutos atrás, kamus9629 disse: sim tenho eu li um tuto em códigos prontos mostrando como criar um novo elemento, eu mesmo criei o elemento vento no meu servidor alternativo e pretendo criar vários outros problema que não lembro ao certo as bibliotecas da source eu sei que tem que adicionar em vários lugares porém achei este tópico aqui no fórum pode vir a te ajudar Clique Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamus9629 8 Postado Julho 26, 2017 Autor Share Postado Julho 26, 2017 3 horas atrás, Brunds disse: eu li um tuto em códigos prontos mostrando como criar um novo elemento, eu mesmo criei o elemento vento no meu servidor alternativo e pretendo criar vários outros problema que não lembro ao certo as bibliotecas da source eu sei que tem que adicionar em vários lugares porém achei este tópico aqui no fórum pode vir a te ajudar Clique Aqui vlw vou da uma olhada se funcionar eu vou da um LOVE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados