luizhenrique99 0 Postado Julho 19, 2017 Share Postado Julho 19, 2017 Pessoal, uso tfs 0.4/ ot 8.60, quando um player morre ele ta perdendo skill, ta nao ta perdendo muito, mas perde, e nao queria isso, ele perde skill,level e magic level, queria que perdesse somente level. Skill e magic, continuassem os mesmos.. Segue funcao do login.lua e funcao deathloss no config.lua Login.lua function onLogin(cid)registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeathinifi") local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) Config.lua deathLostPercent = 15 Eu alterei o death loss para 1 e o player voltou pro lvl 1 quando morreu, depois voltei para 15 como estava. Alguem poderia me ajudar?. Eu uso sistema de bless, para nao perder tanto level quando morre, mas perde skill do mesmo modo. Quero que nao perca skill, nem Magic. No vocations.xml em cada vocação tem lessloss = 50 em cada vocation. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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