Azinhawk 1 Postado Julho 17, 2017 Share Postado Julho 17, 2017 ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ • Características • • Mapa feito com base no antigo Baiak focado em mitologia • 4 Cidades Novas, Grécia, Asgard, Thana e Olimpo • Task System • Private Hunts • Guild Castle • Sistema de Renascer (Reset) • Vocações Balanceadas • Terceira Classe Balanceada • Monstros mitologicos • Armas Balanceadas • Desafie Os Deuses • Fast Attack • Addons Feitos por Quest •Dodge e Critical System • War System • Cast System • Server hosteado nos EUA com 1 GB de Conexão • Dedicado 24 Horas ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ • Eventos • • CastleWar24H • CastleWar48H • Capture The Flag • Zombie Event • Chuva de Meteoros • Ultimo Homem Vivo • Templo de Dionísio (Salão de Jogos) ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ • Rates Stages • • RateLevel = Stages - Inicial 800x • RateSkill = 250x • RateMagic = 250x • RateLoot = 15x • RateSpawn = 3x ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ Print's Do Servidor ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ ▬ • Site • Página do Facebook : https://www.facebook.com/olimpiatibia/ Site: http://www.olimpia-ot.com/ (offline no momento) Estou criando esse Tópico para conhecerem meu Servidor e darem suas opiniões também. Estou aberto a Conselhos e Dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Julho 17, 2017 Share Postado Julho 17, 2017 Que legal. Ficou muito bom. Estou fazendo um baseado na mitologia cristã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisoka Fail2 6 Postado Julho 18, 2017 Share Postado Julho 18, 2017 13 horas atrás, Poccnn disse: Que legal. Ficou muito bom. Estou fazendo um baseado na mitologia cristã. Mas é meio palha, pq só te um Deus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Julho 18, 2017 Share Postado Julho 18, 2017 2 horas atrás, Hisoka Fail2 disse: Mas é meio palha, pq só te um Deus... Claro que não. Existem os outros deuses, mas o deus cristão se acha o melhor. E isso é o bom, pois é guerra de religiões. Eu fiz varios reinos na qual cada um tem uma religião e eles invadem os outros reinos e instauram sua religião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisoka Fail2 6 Postado Julho 19, 2017 Share Postado Julho 19, 2017 Agora, Poccnn disse: Claro que não. Existem os outros deuses, mas o deus cristão se acha o melhor. E isso é o bom, pois é guerra de religiões. Eu fiz varios reinos na qual cada um tem uma religião e eles invadem os outros reinos e instauram sua religião. É sério isso mesmo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Julho 19, 2017 Share Postado Julho 19, 2017 10 horas atrás, Hisoka Fail2 disse: É sério isso mesmo??? Sim. Muito legal. Só o sistema da inquisição já vale apena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisoka Fail2 6 Postado Julho 19, 2017 Share Postado Julho 19, 2017 Agora, Poccnn disse: Sim. Muito legal. Só o sistema da inquisição já vale apena. Quando on? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azinhawk 1 Postado Julho 19, 2017 Autor Share Postado Julho 19, 2017 Muito legal mano, boa sorte nessa caminhada. Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Julho 19, 2017 Share Postado Julho 19, 2017 1 hora atrás, Hisoka Fail2 disse: Quando on? Hehe. Faço pra jogar em intranet com o pessoal que conheço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados