bepokemon 101 Postado Julho 17, 2017 Share Postado Julho 17, 2017 Olá! Alguém já teve algum erro do tipo? Não abre o chat (clicando no ícone ou pressionando ctrl + o) de primeira, tem que clicar/usar o atalho MUITAS vezes até abrir (Além disso, não estão os chats certos, eu acho) É pra Pokétibia base DxP compilado em Ubuntu 12.04, OTClient compilado por Visual Studio (versão descompilada também dando isso) Se alguém souber se é problema na distro ou no client me avisa que eu mando os arquivos necessários, ou sei lá. Pleassee! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados