Ir para conteúdo

[Arquivado]Retorno? Tibia e derivados


Lordbaxx

Posts Recomendados

Bom, tudo bem por aqui éks?!!?

 

Fiquei alguns meses afastado do mundo tibiano porém nunca deixei de querer voltar, mas uma coisa me atordoa.. Tenho estudado estrutura de dados java e outras linguagens da programação, no começo só pra ter um bom servidor, hoje em dia busquei estudar para o mercado de trabalho, tecnologia, essas ideologias avançadas. (na teoria é o que está rendendo dinheiro fácil, posso garantir.)

 

A minha grande dúvida é se, depois de meses, o tibia e seus derivados teve boas ações? teve grande procura? ainda há pessoas que amam e lotam servidores de tibia e derivados? ainda há investidores? (chamo de investidores as grandes pessoas e nomes que trabalham para servidores melhores atualmente, trazendo novidades e compartilhando idéias.)

 

Resumindo, vale a pena ainda investir nisso? 

Tenho meu projeto Pokemon, vulgo Imperium, que está guardado toda a database e código de fonte, e é um projeto no qual dediquei anos, mas acabei pausando por conta de não ver mais uma procura grande das pessoas por servidores derivados, penso em voltar? sim! penso! porém é algo que voltaria a me tomar tempo, e ultimamente não posso focar em algo que me tire tempo e não me gere no minimo grandes aventuras em grandes grupos e em alta escala de alcance.

 

Espero opiniões e um bom debate, fiquem com Deus.

 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O publico desta área esta sumindo aos poucos, enquanto a quantia de "servidores" aumenta cada dia mais, eu vejo um bom retorno e interação de muitos membros da área "tanto player como administradores", mais a realidade é que pelo ritmo que a coisa anda não acredito que dure muito esse publico ainda existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
12 minutos atrás, CaioSilva99 disse:

Mano eu acho que servidores assim deram oq tinha que dar,hoje em dia a galera cresceu e busca algo sério e confiável pra jogar logo migraram pra PxG

Também acho isso, poucos servidores ficaram até o final e se tornaram além de confiáveis, (você donatar e saber q não vai fechar em 1 mês) tiveram configurações boas para garantir um ótimo RPG (e não se tornaram pay to win). 

 

Porém, não digo para você desistir de por seu servidor online não! Seu servidor tem grande futuro e alguns diferenciais que é o que está faltando hoje em dia nesses servidores de Pokémon. 

 

Porque parece que se a PxG não lançar nenhum sistema novo, eles também não lançam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo em Lordbaxx? Tá de volta? Bom respondendo sua pergunta está havendo uma grande saturação de servidores de derivados e os players estão sumindo, o povo não quer algo novo, eles querem algo estável como a pxg isso é um dos problemas que estamos passando na área, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...