Bloode 0 Postado Julho 6, 2017 Share Postado Julho 6, 2017 Olá a todos sou novato em script queria saber qual a função das constantes aquelas palavras: ACCOUNT_TYPE_NORMAL COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC Etc... alguem me explica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Julho 6, 2017 Share Postado Julho 6, 2017 Como o nome diz, ela é uma constante. Serve para que algo seja definido e não seja modificado. Muito usado quando se faz necessário definir algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloode 0 Postado Julho 7, 2017 Autor Share Postado Julho 7, 2017 13 horas atrás, Poccnn disse: Como o nome diz, ela é uma constante. Serve para que algo seja definido e não seja modificado. Muito usado quando se faz necessário definir algo. Poderia me dar algum exemplo ou algo para deixar mais claro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Julho 7, 2017 Share Postado Julho 7, 2017 CONSTANTE_PI = 3.14 Essa constante não poderá mudar, pois o valor de pi é sempre o mesmo. Toda vez que precisar saber o valor de pi, eu chamo a variável para isso sem precisar saber o valor de pi. Area*CONSTANTE_PI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados