walissonja 0 Postado Julho 5, 2017 Share Postado Julho 5, 2017 Olá galera do ### eu queria uma ajuda urgente quando um jogador do meu servidor até eu tenta entrar no servidor da dbug Exemplo : vamo supor que minha senha é 123 e meu login 12 se eu errar não levo dbug mas se eu acerta a senha da dbug. Se eu estiver na area errada , porfavor me mova sou novo e estou meio que perdido no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 5, 2017 Share Postado Julho 5, 2017 (editado) Simples ao logar tem alguma sprite no mapa que o seu client não tem isso da debug porém tem um caso raro que aconteceu comigo que se a sourcer estiver em unt16 o client da cipsoft vai dar debug caso não tiver em unt16 também isso acontece com otclient caso não estiver em unt16 Editado Julho 5, 2017 por Brunds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walissonja 0 Postado Julho 5, 2017 Autor Share Postado Julho 5, 2017 (editado) Esse error eu coloco a senha e quando da enter levo debug olha a imagem abaixo. tela.bmp debug tela.bmp isso só aconteçe quando coloco um distro compilado por min tipo eu uso um outro distro com as mesmas configurações de unt16 mas nele funciona se eu coloco o meu da esse error , existe alguma solução? Aqui está os erros quando entra no cliente erros do dbug 1.bmp erros do dbug 2.bmp 39 minutos atrás, Brunds disse: Simples ao logar tem alguma sprite no mapa que o seu client não tem isso da debug porém tem um caso raro que aconteceu comigo que se a sourcer estiver em unt16 o client da cipsoft vai dar debug caso não tiver em unt16 também isso acontece com otclient caso não estiver em unt16 da uma olhadinha acima , tem alguma solução pra esse tipo de error? tela.bmp debug tela.bmp erros do dbug 1.bmp erros do dbug 2.bmp Editado Julho 5, 2017 por walissonja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 5, 2017 Share Postado Julho 5, 2017 28 minutos atrás, walissonja disse: Esse error eu coloco a senha e quando da enter levo debug olha a imagem abaixo. tela.bmp debug tela.bmp isso só aconteçe quando coloco um distro compilado por min tipo eu uso um outro distro com as mesmas configurações de unt16 mas nele funciona se eu coloco o meu da esse error , existe alguma solução? Aqui está os erros quando entra no cliente erros do dbug 1.bmp erros do dbug 2.bmp mano e o mesmo erro que eu tinha tenta usar otclient unt16 para testar se der erro no otclient ai é na spr e na dat caso não der erro e no client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walissonja 0 Postado Julho 5, 2017 Autor Share Postado Julho 5, 2017 2 minutos atrás, Brunds disse: mano e o mesmo erro que eu tinha tenta usar otclient unt16 para testar se der erro no otclient ai é na spr e na dat caso não der erro e no client o meu cliente é old e tipo não é error do cliente até porque uso outra distro com unt16 e funciona tranquilo só quero mudar de distro porque, vai da pra eu adicionar umas coisas no distro que eu to tentando porque eu tenho o source e tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 5, 2017 Share Postado Julho 5, 2017 Agora, walissonja disse: o meu cliente é old e tipo não é error do cliente até porque uso outra distro com unt16 e funciona tranquilo só quero mudar de distro porque, vai da pra eu adicionar umas coisas no distro que eu to tentando porque eu tenho o source e tudo. olha você está muito confuso o que você quer realmente testa o otclient para ver se da de bug ou algum erro caso não der o problema é no client old que tu ta usando eu mesmo aderi ao otclient por ter muitos problemas com o old Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walissonja 0 Postado Julho 5, 2017 Autor Share Postado Julho 5, 2017 4 minutos atrás, Brunds disse: olha você está muito confuso o que você quer realmente testa o otclient para ver se da de bug ou algum erro caso não der o problema é no client old que tu ta usando eu mesmo aderi ao otclient por ter muitos problemas com o old olha não estou confuso é porque você não está entendendo irei explicar direito Tipo eu uso uma distro que não tenho a source mas ela funciona o unt16 com old cliente tranquilo e até foi usado os mesmos codigos de por unt16 Mas eu quero por o unt16 em minha source que por sinal funcionou mas tem algum bug que está fazendo o meu cliente (old) debugar só na tela de login em mas nada , isso é error da source exato ? oque eu posso mudar na source para parar esse error? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 5, 2017 Share Postado Julho 5, 2017 Agora, walissonja disse: olha não estou confuso é porque você não está entendendo irei explicar direito Tipo eu uso uma distro que não tenho a source mas ela funciona o unt16 com old cliente tranquilo e até foi usado os mesmos codigos de por unt16 Mas eu quero por o unt16 em minha source que por sinal funcionou mas tem algum bug que está fazendo o meu cliente (old) debugar só na tela de login em mas nada , isso é error da source exato ? oque eu posso mudar na source para parar esse error? por um acaso você pegou essa source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walissonja 0 Postado Julho 5, 2017 Autor Share Postado Julho 5, 2017 2 minutos atrás, Brunds disse: por um acaso você pegou essa source? não Eu peguei está source desse servidor 0.4 , essa source funciona 100% legal no 8.60 só tem ums erros que é muito facil de arrumar e eu até já arrumei só falta arrumar esse error da tela de login só isso ajuda por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 5, 2017 Share Postado Julho 5, 2017 Mano 0.4 não é minha praia apresar de não ter muita diferença tem algumas coisas diferentes do 0.3.6 contudo faça o test do otclient para certificar que o problema não é por causa de sprites e receio que não vou conseguir te ajudar por conta disso mas desejo-lhe boa sorte que logo alguém irá te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walissonja 0 Postado Julho 5, 2017 Autor Share Postado Julho 5, 2017 9 minutos atrás, Brunds disse: Mano 0.4 não é minha praia apresar de não ter muita diferença tem algumas coisas diferentes do 0.3.6 contudo faça o test do otclient para certificar que o problema não é por causa de sprites e receio que não vou conseguir te ajudar por conta disso mas desejo-lhe boa sorte que logo alguém irá te ajudar Ok, obrigado por tentar Você conheçe alguma source 0.4 ou 0.3.6 que funcione no 8.60 windows sem error pra entrar e tals? porque se tiver algum error em outras coisas eu consigo arrumar é tranquilo , eu só preciso de uma source que funcione perfeitamente em entrar no jogo e tals. Irei testar o Otcliente mas creio que não vai mudar em nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 5, 2017 Share Postado Julho 5, 2017 11 horas atrás, walissonja disse: Ok, obrigado por tentar Você conheçe alguma source 0.4 ou 0.3.6 que funcione no 8.60 windows sem error pra entrar e tals? porque se tiver algum error em outras coisas eu consigo arrumar é tranquilo , eu só preciso de uma source que funcione perfeitamente em entrar no jogo e tals. Irei testar o Otcliente mas creio que não vai mudar em nada. Teste essa que te passei em 8.60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walissonja 0 Postado Julho 5, 2017 Autor Share Postado Julho 5, 2017 52 minutos atrás, Brunds disse: Teste essa que te passei em 8.60 Mais essa source num é 8.54, Ela funciona em 8.60 também , Se sim como eu faço pra ela funciona no 8.60? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Julho 5, 2017 Share Postado Julho 5, 2017 5 minutos atrás, walissonja disse: Mais essa source num é 8.54, Ela funciona em 8.60 também , Se sim como eu faço pra ela funciona no 8.60? você disse uma source 0.3.6 ... essa é uma source 0.3.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walissonja 0 Postado Julho 5, 2017 Autor Share Postado Julho 5, 2017 5 minutos atrás, Brunds disse: você disse uma source 0.3.6 ... essa é uma source 0.3.6 é mas tem source 0.3.6 que funciona em 8.60 só não funciona o guild war Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados