Simples ao logar tem alguma sprite no mapa que o seu client não tem isso da debug porém tem um caso raro que aconteceu comigo que se a sourcer estiver em unt16 o client da cipsoft vai dar debug caso não tiver em unt16 também isso acontece com otclient caso não estiver em unt16
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Encerrado] [AJUDA] Dbug ao colocar login e senha
[Encerrado] [Encerrado] [AJUDA] Dbug ao colocar login e senha
Por walissonja, 04 de jul. de 2017 em Tópicos Sem Resposta
Editado Julho 4 por Brunds
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gênero: Masculino

Esse error eu coloco a senha e quando da enter levo debug olha a imagem abaixo.
isso só aconteçe quando coloco um distro compilado por min tipo eu uso um outro distro com as mesmas configurações de unt16 mas nele funciona
se eu coloco o meu da esse error , existe alguma solução?
Aqui está os erros quando entra no cliente
39 minutos atrás, Brunds disse:Simples ao logar tem alguma sprite no mapa que o seu client não tem isso da debug porém tem um caso raro que aconteceu comigo que se a sourcer estiver em unt16 o client da cipsoft vai dar debug caso não tiver em unt16 também isso acontece com otclient caso não estiver em unt16
da uma olhadinha acima , tem alguma solução pra esse tipo de error?
Editado Julho 5 por walissonja
28 minutos atrás, walissonja disse:Esse error eu coloco a senha e quando da enter levo debug olha a imagem abaixo.
isso só aconteçe quando coloco um distro compilado por min tipo eu uso um outro distro com as mesmas configurações de unt16 mas nele funciona
se eu coloco o meu da esse error , existe alguma solução?
Aqui está os erros quando entra no cliente
mano e o mesmo erro que eu tinha tenta usar otclient unt16 para testar se der erro no otclient ai é na spr e na dat caso não der erro e no client
info

2 minutos atrás, Brunds disse:mano e o mesmo erro que eu tinha tenta usar otclient unt16 para testar se der erro no otclient ai é na spr e na dat caso não der erro e no client
o meu cliente é old e tipo não é error do cliente até porque uso outra distro com unt16 e funciona tranquilo
só quero mudar de distro porque, vai da pra eu adicionar umas coisas no distro que eu to tentando porque eu tenho o source e tudo.
Agora, walissonja disse:o meu cliente é old e tipo não é error do cliente até porque uso outra distro com unt16 e funciona tranquilo
só quero mudar de distro porque, vai da pra eu adicionar umas coisas no distro que eu to tentando porque eu tenho o source e tudo.
olha você está muito confuso o que você quer realmente testa o otclient para ver se da de bug ou algum erro caso não der o problema é no client old que tu ta usando eu mesmo aderi ao otclient por ter muitos problemas com o old
info

4 minutos atrás, Brunds disse:olha você está muito confuso o que você quer realmente testa o otclient para ver se da de bug ou algum erro caso não der o problema é no client old que tu ta usando eu mesmo aderi ao otclient por ter muitos problemas com o old
olha não estou confuso é porque você não está entendendo irei explicar direito
Tipo eu uso uma distro que não tenho a source mas ela funciona o unt16 com old cliente tranquilo e até foi usado os mesmos codigos de por unt16
Mas eu quero por o unt16 em minha source que por sinal funcionou mas tem algum bug que está fazendo o meu cliente (old) debugar só na tela de login em mas nada , isso é error da source exato ? oque eu posso mudar na source para parar esse error?
Agora, walissonja disse:olha não estou confuso é porque você não está entendendo irei explicar direito
Tipo eu uso uma distro que não tenho a source mas ela funciona o unt16 com old cliente tranquilo e até foi usado os mesmos codigos de por unt16
Mas eu quero por o unt16 em minha source que por sinal funcionou mas tem algum bug que está fazendo o meu cliente (old) debugar só na tela de login em mas nada , isso é error da source exato ? oque eu posso mudar na source para parar esse error?
por um acaso você pegou essa source?
info

2 minutos atrás, Brunds disse:por um acaso você pegou essa source?
não
Eu peguei está source desse servidor 0.4 , essa source funciona 100% legal no 8.60 só tem ums erros que é muito facil de arrumar e eu até já arrumei só falta arrumar esse error da tela de login só isso ajuda por favor.
Mano 0.4 não é minha praia apresar de não ter muita diferença tem algumas coisas diferentes do 0.3.6 contudo faça o test do otclient para certificar que o problema não é por causa de sprites e receio que não vou conseguir te ajudar por conta disso mas desejo-lhe boa sorte que logo alguém irá te ajudar
info

9 minutos atrás, Brunds disse:Mano 0.4 não é minha praia apresar de não ter muita diferença tem algumas coisas diferentes do 0.3.6 contudo faça o test do otclient para certificar que o problema não é por causa de sprites e receio que não vou conseguir te ajudar por conta disso mas desejo-lhe boa sorte que logo alguém irá te ajudar
Ok, obrigado por tentar
Você conheçe alguma source 0.4 ou 0.3.6 que funcione no 8.60 windows sem error pra entrar e tals?
porque se tiver algum error em outras coisas eu consigo arrumar é tranquilo , eu só preciso de uma source que funcione perfeitamente em entrar no jogo e tals.
Irei testar o Otcliente mas creio que não vai mudar em nada.
11 horas atrás, walissonja disse:Ok, obrigado por tentar
Você conheçe alguma source 0.4 ou 0.3.6 que funcione no 8.60 windows sem error pra entrar e tals?
porque se tiver algum error em outras coisas eu consigo arrumar é tranquilo , eu só preciso de uma source que funcione perfeitamente em entrar no jogo e tals.
Irei testar o Otcliente mas creio que não vai mudar em nada.
Teste essa que te passei em 8.60
info

52 minutos atrás, Brunds disse:Teste essa que te passei em 8.60
Mais essa source num é 8.54, Ela funciona em 8.60 também , Se sim como eu faço pra ela funciona no 8.60?
5 minutos atrás, walissonja disse:Mais essa source num é 8.54, Ela funciona em 8.60 também , Se sim como eu faço pra ela funciona no 8.60?
você disse uma source 0.3.6 ... essa é uma source 0.3.6
info

5 minutos atrás, Brunds disse:você disse uma source 0.3.6 ... essa é uma source 0.3.6
é mas tem source 0.3.6 que funciona em 8.60 só não funciona o guild war

info
Olá galera do ### eu queria uma ajuda urgente
quando um jogador do meu servidor até eu tenta entrar no servidor da dbug
Exemplo : vamo supor que minha senha é 123 e meu login 12
se eu errar não levo dbug mas se eu acerta a senha da dbug.
Se eu estiver na area errada , porfavor me mova sou novo e estou meio que perdido no forum.