Kasumi 2 Postado Julho 4, 2017 Share Postado Julho 4, 2017 (editado) BOA NOITE VIM POSTA MINHA PRIMEIRA SPRITE POKEMON CHIKORITA! Bom eu refiz ela com um toque de nogard tentei postar mais vida e cores nela! DEIXE COMENTARIO COMO SOU INICIANTE N MANJO ACEITO TODO TIPO DE CRITICA PARA CRECIMENTO Remeik Bayllef Editado Julho 4, 2017 por Kasumi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josegvb 87 Postado Julho 4, 2017 Share Postado Julho 4, 2017 bonita =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kasumi 2 Postado Julho 4, 2017 Autor Share Postado Julho 4, 2017 Agora, Josegvb disse: bonita =) VLW MANO TO APRENDENDO MAIS JA FIZ OS MOVES DA FRENTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Julho 4, 2017 Share Postado Julho 4, 2017 é o da esquerda ou direita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kasumi 2 Postado Julho 4, 2017 Autor Share Postado Julho 4, 2017 Agora, Nogard disse: é o da esquerda ou direita? As duas uma ta 32x32 a outra ts 152x78 axo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Julho 4, 2017 Share Postado Julho 4, 2017 Agora, Kasumi disse: As duas uma ta 32x32 a outra ts 152x78 axo Mas, tem 2 versões de chicorita. Qual a sua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kasumi 2 Postado Julho 4, 2017 Autor Share Postado Julho 4, 2017 (editado) Agora, Nogard disse: Mas, tem 2 versões de chicorita. Qual a sua? A minhs e a <---- Editado Julho 4, 2017 por Kasumi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Julho 4, 2017 Share Postado Julho 4, 2017 Falta vida, você usou cores com saturação muito baixa, próximas ao cinza. Também faltaram detalhes como a boca, inclusive eu diria que esse tom de verde não seria o ideal. Algo mais próximo do amarelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Julho 4, 2017 Share Postado Julho 4, 2017 Ta bonitinha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kasumi 2 Postado Julho 4, 2017 Autor Share Postado Julho 4, 2017 7 horas atrás, VelhoBarreiro disse: Ta bonitinha! Obgd mano mas como nogard diz tenho q melhorar em detalhes 8 horas atrás, Nogard disse: Falta vida, você usou cores com saturação muito baixa, próximas ao cinza. Também faltaram detalhes como a boca, inclusive eu diria que esse tom de verde não seria o ideal. Algo mais próximo do amarelo. Vou tentar mano obgd pelo toque Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados