robsonsiilva 6 Postado Junho 28, 2017 Share Postado Junho 28, 2017 Boa Noite, alguém poderia me ajuda como eu removo esse item, todos os char que cria a conta, quando vai ver no DP tem esse ITEM eu quero mudar os o outro que é um Depot! quem tiver como me ajudar. agradeço desde de já +REP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Junho 28, 2017 Share Postado Junho 28, 2017 Agora, robsonsiilva disse: Boa Noite, alguém poderia me ajuda como eu removo esse item, todos os char que cria a conta, quando vai ver no DP tem esse ITEM eu quero mudar os o outro que é um Depot! quem tiver como me ajudar. agradeço desde de já +REP. se não me engano isso ai era pra seu o bau do depot certo? então é só mudar o id para o item do depot ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonsiilva 6 Postado Junho 28, 2017 Autor Share Postado Junho 28, 2017 6 minutos atrás, Brunds disse: se não me engano isso ai era pra seu o bau do depot certo? então é só mudar o id para o item do depot ..... correto, mais agora a onde eu edito o id dele? essa é a minha duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Junho 28, 2017 Share Postado Junho 28, 2017 Agora, robsonsiilva disse: correto, mais agora a onde eu edito o id dele? essa é a minha duvida. dei uma olhada achei em movements no arquivo tiles.lua achei um negocio referente ao dp tenta ver se você consegue editar no seu por esse arquivo 9 minutos atrás, robsonsiilva disse: correto, mais agora a onde eu edito o id dele? essa é a minha duvida. olha no item.xml procure pelo id do dp no meu caso o meu é assim certifique-se de estar a attribute key depot <item fromid="2589" toid="2592" article="a" name="locker"> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="30" /> <attribute key="type" value="depot" /> essa /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonsiilva 6 Postado Junho 28, 2017 Autor Share Postado Junho 28, 2017 Agora, Brunds disse: dei uma olhada achei em movements no arquivo tiles.lua achei um negocio referente ao dp tenta ver se você consegue editar no seu por esse arquivo infelizmente não é ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Junho 28, 2017 Share Postado Junho 28, 2017 Agora, robsonsiilva disse: infelizmente não é ai atualizei a resposta da uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonsiilva 6 Postado Junho 28, 2017 Autor Share Postado Junho 28, 2017 Agora, Brunds disse: atualizei a resposta da uma olhada meu tá assim, <item id="2589" article="a" name="locker"> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="30" /> </item> numero do item que tá lá é "0" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Junho 28, 2017 Share Postado Junho 28, 2017 Agora, robsonsiilva disse: meu tá assim, <item id="2589" article="a" name="locker"> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="30" /> </item> numero do item que tá lá é "0" o maninho então não sei o que pode ser não ;/ revirei tudo os scripts aqui e só achei esse do tile mesmo sobre o dp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonsiilva 6 Postado Junho 28, 2017 Autor Share Postado Junho 28, 2017 mesmo assim vlw ai pela a força! +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoTK 173 Postado Junho 28, 2017 Share Postado Junho 28, 2017 Agora, robsonsiilva disse: mesmo assim vlw ai pela a força! +REP por nada maninho boa sorte ai ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Junho 28, 2017 Share Postado Junho 28, 2017 Se vc clicar com o botão direito funciona pra abrir o Depot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonsiilva 6 Postado Junho 28, 2017 Autor Share Postado Junho 28, 2017 Agora, DarkWore disse: Se vc clicar com o botão direito funciona pra abrir o Depot? Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Junho 28, 2017 Share Postado Junho 28, 2017 37 minutos atrás, robsonsiilva disse: Não. Então não é o item LOCKER com Sprite errada é apenas um item nada haver, qual base você tá usando? Tenta Procurar por Depot.lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonsiilva 6 Postado Junho 28, 2017 Autor Share Postado Junho 28, 2017 to usando a minha base, que eu publiquei "pokemon dinamite 4.0" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados