VaizardX 9 Postado Junho 27, 2017 Share Postado Junho 27, 2017 Fala galera, queria saber como deixar um item por cima do piso atual, mas deixando o background do item invisivel Na imagem os buracos estão apagando a grama, queria deixar eles por cima da grama, sem apagar ela Alguem consegue me ajudar com isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nogard 272 Postado Junho 27, 2017 Share Postado Junho 27, 2017 background pink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VaizardX 9 Postado Junho 27, 2017 Autor Share Postado Junho 27, 2017 background pink: Já testei assim, também testei com camadas. Estou achando que é alguma configurações no otb Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk RESOLVIDO! Resolvi desmarcando a opção de Piso e marcando a flag "On Top" no Object Builder. Mesma coisa no Item Editor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VaizardX 9
Fala galera, queria saber como deixar um item por cima do piso atual, mas deixando o background do item invisivel
Na imagem os buracos estão apagando a grama, queria deixar eles por cima da grama, sem apagar ela
Alguem consegue me ajudar com isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados