osanjos 1 Postado Junho 27, 2017 Share Postado Junho 27, 2017 Todo server que eu for baixa tenho quer compilar? qual a função de compilar?? ser eu baixa um server já posso rodar direto ? sem compilar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Junho 27, 2017 Share Postado Junho 27, 2017 O servidor/client é composto por vários arquivos fonte de desenvolvimento, cada um com sua função. Os arquivos .exe que você utiliza, são resultados de todos os outros arquivos unidos. Não, você não precisa compilar, você pode utilizar os arquivos .exe já existentes. A compilação é necessária se alterado algum arquivo fonte do projeto. TheForgottenServer.exe/OTClient.exe = Resultados da compilação dos arquivos fonte respectivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osanjos 1 Postado Junho 27, 2017 Autor Share Postado Junho 27, 2017 37 minutos atrás, Nogard disse: O servidor/client é composto por vários arquivos fonte de desenvolvimento, cada um com sua função. Os arquivos .exe que você utiliza, são resultados de todos os outros arquivos unidos. Não, você não precisa compilar, você pode utilizar os arquivos .exe já existentes. A compilação é necessária se alterado algum arquivo fonte do projeto. TheForgottenServer.exe/OTClient.exe = Resultados da compilação dos arquivos fonte respectivos. obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados