Administrador Frenvius 204 Postado Junho 27, 2017 Administrador Share Postado Junho 27, 2017 Fala galero, blz? Um dos nossos modera, o @aspaiva teve a brilhante ideia de fazermos um podcast do xTibia, o que vcs acham? Animam? Bora juntar a galera lá no discord que tanto pediram pra rolar um papo geral com a galera Que assuntos vocês acham interessante discutirmos? Vão falando ai e vamos reunindo assuntos, ae separamos em tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Junho 28, 2017 Share Postado Junho 28, 2017 acho que o pessoal não gostou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Junho 28, 2017 Autor Administrador Share Postado Junho 28, 2017 é, tbm to achando EHAUEHUAEHAUEHAE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Junho 28, 2017 Share Postado Junho 28, 2017 OAWEPAWOPEAWKOE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Junho 28, 2017 Share Postado Junho 28, 2017 Huehuehuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NotDeaDly 6 Postado Junho 28, 2017 Share Postado Junho 28, 2017 Gostei, pode falar sobre a comunidade em geral do Tibia, se ela ta desaparecendo ou não tal como a qualidade dos ots e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Junho 28, 2017 Autor Administrador Share Postado Junho 28, 2017 7 horas atrás, NotDeaDly disse: Gostei, pode falar sobre a comunidade em geral do Tibia, se ela ta desaparecendo ou não tal como a qualidade dos ots e etc porra, vlw por comentar mano, a ideia é essa mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NotDeaDly 6 Postado Junho 28, 2017 Share Postado Junho 28, 2017 Com certeza eu ouviria poste no youtube, já vi alguns podcasts de Tibia e geralmente o pessoal gosta bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Junho 29, 2017 Share Postado Junho 29, 2017 por agora eu acho inviável aehuae quem sabe quando se a visibilidade do fórum aumentar/voltar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspaiva 0 Postado Junho 29, 2017 Share Postado Junho 29, 2017 AHH Seria daora trocar ideia pra dar uma risada das historias, acho que se divertir ja ta valendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Junho 29, 2017 Autor Administrador Share Postado Junho 29, 2017 10 horas atrás, Nogard disse: por agora eu acho inviável aehuae quem sabe quando se a visibilidade do fórum aumentar/voltar Eu já penso o contrário, aproveitar que ta baixa e fazer alguns, antes que vire zona jdjskckskd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Junho 29, 2017 Share Postado Junho 29, 2017 4 horas atrás, Frenvius disse: Eu já penso o contrário, aproveitar que ta baixa e fazer alguns, antes que vire zona jdjskckskd foda é que não ta só baixa, ta quase nula, só se divulgasse no facebook em páginas externas ou algo do tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Junho 29, 2017 Autor Administrador Share Postado Junho 29, 2017 foda é que não ta só baixa, ta quase nula, só se divulgasse no facebook em páginas externas ou algo do tipo Pior que não cara, acompanho diariamente os acessos ao forum, e estão relativamente bons, com media de 50~100 accounts criadas por dia, e crescendo. Já voltamos ao Google, coisa que a antiga administração tirou, nosso brilho ta ascendendo novamente e sem divulgar Tempos bons estão vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Junho 29, 2017 Share Postado Junho 29, 2017 pra mim esses números são ilusórios, vendo de exemplo o outro fórum lá mas blz, vamos ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Junho 29, 2017 Autor Administrador Share Postado Junho 29, 2017 pra mim esses números são ilusórios, vendo de exemplo o outro fórum lá mas blz, vamos ver Esses números são fatídicos, são estatísticas em tempo real. Quando assumi o forum não tinha nem 1/3 dos acessos que tem hoje, sendo que até agora o que fiz foi reorganizar a estrutura pra voltar ao google. Bom, quando a outros fóruns, cada é cada um. Prefiro não comparar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados