juio cesar 0 Postado Junho 26, 2017 Share Postado Junho 26, 2017 Como faço para colocar sistema de lvl em pokes base xy shiny?? Alguem poderia me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nogard 272 Postado Junho 26, 2017 Share Postado Junho 26, 2017 Rapaz, dei uma pesquisada e só encontrei esse tópico: Você poderia baixar, estudar os códigos e adaptar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juio cesar 0 Postado Junho 30, 2017 Autor Share Postado Junho 30, 2017 @Nogard Isso seria uma base queria um sistema para colocar na base xy!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Junho 30, 2017 Share Postado Junho 30, 2017 Agora, juio cesar disse: @Nogard Isso seria uma base queria um sistema para colocar na base xy!! Oque ele falou é que da para você baixar esse server ae e estudar os codigos e ir adaptando os codigo e adicionando em seu sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juio cesar 0 Postado Junho 30, 2017 Autor Share Postado Junho 30, 2017 @Henrique Gomes Nao sei Fazer isso amigo queria um ja completo so instalar!! Sou novo nisso ainda poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Junho 30, 2017 Share Postado Junho 30, 2017 Agora, juio cesar disse: @Henrique Gomes Nao sei Fazer isso amigo queria um ja completo so instalar!! Acho que nem tem mano, o jeito é ir procurando e adaptando mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juio cesar 0 Postado Junho 30, 2017 Autor Share Postado Junho 30, 2017 @Henrique Gomes Poderia me ajudara a adaptar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Junho 30, 2017 Share Postado Junho 30, 2017 Agora, juio cesar disse: @Henrique Gomes Poderia me ajudara a adaptar? Vish mano kk, olha, tem duas versão desse server pokelight aki no xtibia, uma com level system, e outra sem level system, por que você não baixa as duas e vai comparando os arquivos ? eu acho que seria mais facil para você conseguir adicionar em seu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juio cesar 0 Postado Junho 30, 2017 Autor Share Postado Junho 30, 2017 Poderia me passar a sem lvl pfv?@Henrique Gomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Junho 30, 2017 Share Postado Junho 30, 2017 Agora, juio cesar disse: Poderia me passar a sem lvl pfv?@Henrique Gomes http://www.xtibia.com/forum/topic/242575-download-pokémon-light-sem-level/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juio cesar 0 Postado Junho 30, 2017 Autor Share Postado Junho 30, 2017 Obrigado Vou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Junho 30, 2017 Share Postado Junho 30, 2017 Agora, juio cesar disse: Obrigado Vou tentar Nd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juio cesar 0 Postado Junho 30, 2017 Autor Share Postado Junho 30, 2017 @Henrique Gomes Muito Foda da nao kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wase Wiss 12 Postado Junho 30, 2017 Share Postado Junho 30, 2017 42 minutos atrás, juio cesar disse: @Henrique Gomes Muito Foda da nao kk haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juio cesar 0 Postado Junho 30, 2017 Autor Share Postado Junho 30, 2017 @Henrique Gomes Ri nao tente me ajudar kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados