Ir para conteúdo

Posts Recomendados

TFS 0.3.6 (Crying Damson) Versão suportada 8.54 porém com as modificações só o client disponivel suporta ele se encontra em OTX porém pode ser compilado em theforgotten normal

Fala guys poxa perambulando pela área de downloads e vi vários servidores mas nenhum tem sourcer então vou disponibilizar essa sourcer aqui com limites de effects aumentado já ele está em otx e compila em windows de boa em linux não testei espero que ajude a rapazeada ai que ta começando agora e o servidor não tem sourcer lembrando ta aumentado até 429 magic effects e 123 shotyeffects.

É necessário alterar o client para ler em uint16 e então está tudo certo!

Source:

Download

Scan

Nota: deixarei um otclient já modificado para uint16 e com algumas outras modificações caso queiram.

Client:

Download

Scan

Obs: Caso quiser usar a tfs compilada na pasta dev-cpp/test podem usar foi a ultima que compilei em windows para mim esta tudo certinho.

Editado por LeoTK
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/245568-sourcer-036-para-client-854-limite-de-effects-aumentado/
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, DarkWore disse:

Obrigado por trazer ao fórum você tem meu REP+.

nada tomara que agora cresça os projeto open source pra galera xD

atualizei algumas informações que estava faltando

tópico reformulado

8 horas atrás, Mudrock disse:

Titulo do tópico reeditado de acordo com o pedido do criador do tópico.

obrigado.

eu que agradeço logo logo trago mais conteúdo espero que incentive projetos open sourcers ^^

• 2 months later...
12 minutos atrás, Taiger disse:

Essa source tem só o limite de efeitos aumentados ou tb tem as funções do poketibia?

creio que essa source vai faltar algumas funções pra ser usada pra uma base poketibia

18 minutos atrás, Brunds disse:

creio que essa source vai faltar algumas funções pra ser usada pra uma base poketibia

:/ tava quere uma source para a PDA :/ 

41 minutos atrás, Matador7 disse:

:/ tava quere uma source para a PDA :/ 

tendi, tem vários servidores com sourcer amigo procure uma e trabalhe nela

13 minutos atrás, Brunds disse:

tendi, tem vários servidores com sourcer amigo procure uma e trabalhe nela

a largar meu servidor que ja editei pra editar outro ,deixa :/ !!

Agora, Matador7 disse:

a largar meu servidor que ja editei pra editar outro ,deixa :/ !!

realmente é complicado mas você pode pegar uma source e tentar abrir no seu servidor caso não der muitos bugs pode ir usando ela no servidor eu fiz isso no meu

Agora, Brunds disse:

realmente é complicado mas você pode pegar uma source e tentar abrir no seu servidor caso não der muitos bugs pode ir usando ela no servidor eu fiz isso no meu

pode tentar achar uma copativel com a PDA?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...