gabrielmontes 0 Postado Junho 14, 2017 Share Postado Junho 14, 2017 (editado) Boa noite, Estou com um problema no item acima, O mesmo apresenta erros ao ser criado e quando tenta-se pega-lo apresenta: "You cannot take this item". Quando eu crio itens apresenta-se como void, beer.. cria diversos mas não consigo obtê-lo ou guarda-lo em minha backpack. Estou tentando localizar o erro, porém não se apresenta. Poderiam me ajudar? Editado Junho 14, 2017 por gabrielmontes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Junho 14, 2017 Share Postado Junho 14, 2017 Caro membro, edite seu tópico com o erro, acho que você se esqueceu de coloca-lo. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados