gusinhi 4 Postado Junho 3, 2017 Share Postado Junho 3, 2017 eaai pessoal venho pedir ajuda a voces nessa funçao, eu estou quebrando a cuca pra fazer com que funcione apenas 2x alguem poderia me ajudar? function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isCreature(cid) == true then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid), 1) return false end return trueend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Junho 5, 2017 Share Postado Junho 5, 2017 Tu tens que por uma forma de controle na qual pode ser por storage, tabela com o nome dos que foram restaurados ou por outra forma de marcação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados