victor iag 0 Postado Junho 2, 2017 Share Postado Junho 2, 2017 Galera boa tarde, eu to com um servidor quase pronto mas descobri um bug, a yellow skull não funciona eu sei que isso é na source eu tenho as soucers mas não sei mexer, alguém poderia me ajudar, POR FAVOR! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Junho 3, 2017 Share Postado Junho 3, 2017 Se for aquela questão de usar magia e pegar yellow skull, até agora ninguém descobriu como resolver, pelo menos até agora eu não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor iag 0 Postado Junho 3, 2017 Autor Share Postado Junho 3, 2017 Agora, Poccnn disse: Se for aquela questão de usar magia e pegar yellow skull, até agora ninguém descobriu como resolver, pelo menos até agora eu não sei. não, é apenas a yellow skull não funciona, quando um player ataca o pk não fica yellow só isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados