Foster Arcus 0 Postado Maio 29, 2017 Share Postado Maio 29, 2017 (editado) então galerinha, estou com um problema em criar um cliente para meu servidor de dbo 8.0, eu criava antes pelo vapus, mas ele está bugado, então eu vir outra forma no youtube e tentei, porém deu errado também, alguém pode me ajudar? estou precisando bastante criar um cliente ! vlw Editado Maio 29, 2017 por Foster Arcus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Maio 29, 2017 Share Postado Maio 29, 2017 Pelo que lembre o IP do seu servidor precisa ser do mesmo tamanho do que está no cliente do tibia principal... OU menor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Maio 29, 2017 Share Postado Maio 29, 2017 52 minutos atrás, Foster Arcus disse: então galerinha, estou com um problema em criar um cliente para meu servidor de dbo 8.0, eu criava antes pelo vapus, mas ele está bugado, então eu vir outra forma no youtube e tentei, porém deu errado também, alguém pode me ajudar? estou precisando bastante criar um cliente ! vlw O Vapus não entra mais, porem tem outros como o: http://chaitosoft.com/customclient Você também pode editar o ip de qualquer cliente pelo Notepad++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foster Arcus 0 Postado Maio 29, 2017 Autor Share Postado Maio 29, 2017 14 horas atrás, DarkWore disse: O Vapus não entra mais, porem tem outros como o: http://chaitosoft.com/customclient Você também pode editar o ip de qualquer cliente pelo Notepad++ esse site não tem suporte a versão 8.0, pelo notepad++ eu edito mais, o cliente não abre, da debug xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Maio 30, 2017 Share Postado Maio 30, 2017 9 horas atrás, Foster Arcus disse: esse site não tem suporte a versão 8.0, pelo notepad++ eu edito mais, o cliente não abre, da debug xD Vish é 8.0 pensei que era 8.6 tenta adicionar alguns NULL's na frente e atrás do IP De acordo com o número de caracteres o debug da devido á isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foster Arcus 0 Postado Maio 31, 2017 Autor Share Postado Maio 31, 2017 Em 2017-5-29 at 23:55, DarkWore disse: Vish é 8.0 pensei que era 8.6 tenta adicionar alguns NULL's na frente e atrás do IP De acordo com o número de caracteres o debug da devido á isso. você pode editar para mim? xD seria um grande favor, estou errando tudo aqui to tiltando já kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados