PxN 1 Postado Maio 27, 2017 Share Postado Maio 27, 2017 Boa noite amigos, estou usando a sources do no meu PDA, mas encontrei alguns problemas. Alguem poderia me ajudar? @DarkWore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Maio 27, 2017 Share Postado Maio 27, 2017 41 minutos atrás, PxN disse: Boa noite amigos, estou usando a sources do no meu PDA, mas encontrei alguns problemas. Alguem poderia me ajudar? @DarkWore Função Adicionada, Download: Source - doCreatureSetNick.rar Só compilar e usar, abraço. Source - doCreatureSetNick.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PxN 1 Postado Maio 27, 2017 Autor Share Postado Maio 27, 2017 Ainda persistem este erro, da erro no order, da para soltar varios pokes de uma vez só, achu que tem a ver com esse walk, nao sei se é nas sources. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Maio 27, 2017 Share Postado Maio 27, 2017 Agora, PxN disse: Ainda persistem este erro, da erro no order, da para soltar varios pokes de uma vez só, achu que tem a ver com esse walk, nao sei se é nas sources. Antes era doCreatureSetNick agora é getCreatureSetNick e getDirectionToWalk meu tempo é bem curto então não tenho muito tempo eu dei suporte pois pensei que o resto já tinha na source se eu for ficar adicionando vai comer muito meu tempo eu vou ajudando aos poucos mais tente arrumar você mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PxN 1 Postado Maio 27, 2017 Autor Share Postado Maio 27, 2017 tudo bem meu amigo, muito obrigado pela sua ajuda, só agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Maio 27, 2017 Share Postado Maio 27, 2017 Agora, PxN disse: tudo bem meu amigo, muito obrigado pela sua ajuda, só agradeço. Acha foi nada de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PxN 1 Postado Maio 27, 2017 Autor Share Postado Maio 27, 2017 só uma pergunta esse getCreatureSetNick é que ta faltando nas sources ou no server? Nas sources do dxp nao tem sera? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkWore 112 Postado Maio 27, 2017 Share Postado Maio 27, 2017 Agora, PxN disse: só uma pergunta esse getCreatureSetNick é que ta faltando nas sources ou no server? Nas sources do dxp nao tem sera? Na Source ta faltando, na source do dxp oficial deve ter mais nessa ae pra rodar no PDA Não foi adicionada pelo autor dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PxN 1 Postado Maio 27, 2017 Autor Share Postado Maio 27, 2017 ah ok, vou procurar e tentar adicionar sei la kkk, vlw manim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados