Queria colocar uma verificação na minha script, caso o player tenha pokemons na bag desse um:
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode entrar com Pokemons na bag")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
Spoiler
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)ifnot isPlayer(cid)thenreturntrueendif getPlayerAccess(cid)>3thenreturn doTeleportThing(cid, zombie_config.teleport[2])endif getPlayerLevel(cid)< zombie_config.min_Level then doTeleportThing(cid, fromPosition,true) doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa ter pelo menos nível ".. zombie_config.min_Level ..".") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)returntrueend
Caso não tenha ele passa-se de boa ^ ^
Tentei umas formas aqui mão não consegui... Noob ainda ^ ^
Pergunta
Ayron5 40
Queria colocar uma verificação na minha script, caso o player tenha pokemons na bag desse um:
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode entrar com Pokemons na bag")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
Caso não tenha ele passa-se de boa ^ ^
Tentei umas formas aqui mão não consegui... Noob ainda ^ ^
Editado por StigalLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados