Silveira Crtba 2 Postado Maio 9, 2017 Share Postado Maio 9, 2017 Boa Noite a todos, eu gostaria de fazer um pedido, uso a base dxp evolution, e uso a source adaptada pelo @KyoGron , funciona tudo perfeitamente, porém, não tem account manager na source, alguém poderia me ajudar ou me ensinar a fazer esse sistema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 America 2 Postado Maio 12, 2017 Share Postado Maio 12, 2017 Bem Simples, Vá em config.lua e procure por: accountManager = false Mude para: accountManager = true Resolvido, Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Silveira Crtba 2 Postado Maio 12, 2017 Autor Share Postado Maio 12, 2017 @America (RESOLVIDO) Moderação pode fechar o tópico por gentileza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Silveira Crtba 2
Boa Noite a todos, eu gostaria de fazer um pedido, uso a base dxp evolution, e uso a source adaptada pelo @KyoGron , funciona tudo perfeitamente, porém, não tem account manager na source, alguém poderia me ajudar ou me ensinar a fazer esse sistema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados