BrenoNeto 170 Postado Maio 6, 2017 Share Postado Maio 6, 2017 Olá, beijos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 6, 2017 Share Postado Maio 6, 2017 Caraca, esse maluco montado aí ficou muuuito foda! Parabéns cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador PoRaI 99 Postado Maio 6, 2017 Administrador Share Postado Maio 6, 2017 que isso em Leon fico legalzinho, só que achei muito pillow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Maio 6, 2017 Share Postado Maio 6, 2017 Da nem graça brincar de fazer sprite ;-; Muito bom man! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Maio 6, 2017 Share Postado Maio 6, 2017 Muito Dahora, Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Maio 6, 2017 Autor Share Postado Maio 6, 2017 Obrigado a todos, menos ao porai pq eu n curto otaco (incompleto) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Maio 7, 2017 Autor Share Postado Maio 7, 2017 Talvez eu leve isso a serio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Maio 7, 2017 Share Postado Maio 7, 2017 Agora, BrenoNeto disse: Talvez eu leve isso a serio Deveria levar a serio... Ta bem bonito! Alias, tem como me indicar algum tutorial sobre a pintura/luz/sombra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Maio 7, 2017 Autor Share Postado Maio 7, 2017 Obrigado :3 vamos ver até onde vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Maio 7, 2017 Autor Share Postado Maio 7, 2017 Rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Maio 7, 2017 Share Postado Maio 7, 2017 Agora, BrenoNeto disse: Rs Isso é um projeto que você está trabalhando para venda? ou pretende levar á frente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Maio 7, 2017 Autor Share Postado Maio 7, 2017 Agora, America disse: Isso é um projeto que você está trabalhando para venda? ou pretende levar á frente? To trabalhando por conta própria no momento, não sei até onde vai chegar pois estou fazendo tudo sozinho, caso eu consiga alguem q manje bastante de otclient pra me ajudar eu pretendo levar pra frente Quando vc ta deboa upando e um peixe resolver voar kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Maio 10, 2017 Autor Share Postado Maio 10, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Maio 10, 2017 Administrador Share Postado Maio 10, 2017 lixo, refaz tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wougoplex 27 Postado Maio 10, 2017 Share Postado Maio 10, 2017 Agora, Frenvius disse: lixo, refaz tudo Concordo heuheuhuee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados