Xablauzim 0 Postado Maio 5, 2017 Share Postado Maio 5, 2017 (editado) OI PESSOAL, SÓ QUERO AJUDA A FAZER SPRITES TIPO NÃO SEI NADA DISSO MAS PRETENDO APRENDER UM POUCO ALGUEM NESSE RAMO PODERIA ME AJUDAR TIPO DESPONIBILIZANDO BASE PARA SCRIPT DE PREFERENCIA ( KAKASHI ) TODOS OS LADOS, POIS ESTOU QERENDO COMEÇAR FAZENDO O PAI DELE.. SE PODEREM ME AJUDAR AGRADEÇO , TIPO EU FIZ 2 IMAGENS AQUI NÃO SEI SE É ASSIM QUE COMEÇA, MAS SE PODER ME AJUDAR DANDO DICAS VLW :DD Editado Maio 5, 2017 por Xablauzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Maio 5, 2017 Share Postado Maio 5, 2017 30 minutos atrás, Xablauzim disse: OI PESSOAL, SÓ QUERO AJUDA A FAZER SPRITES TIPO NÃO SEI NADA DISSO MAS PRETENDO APRENDER UM POUCO ALGUEM NESSE RAMO PODERIA ME AJUDAR TIPO DESPONIBILIZANDO BASE PARA SCRIPT DE PREFERENCIA ( KAKASHI ) TODOS OS LADOS, POIS ESTOU QERENDO COMEÇAR FAZENDO O PAI DELE.. SE PODEREM ME AJUDAR AGRADEÇO , TIPO EU FIZ 2 IMAGENS AQUI NÃO SEI SE É ASSIM QUE COMEÇA, MAS SE PODER ME AJUDAR DANDO DICAS VLW :DD Para adicionar sprits voce deve ter um client de tibia (Tibia.spr e tibia.dat ) apos isso abra com o object builder ou dat editor e adicione as sprits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xablauzim 0 Postado Maio 5, 2017 Autor Share Postado Maio 5, 2017 (editado) Muito obrigado. Ei, sabe algum servidor bom para começar a desenvolver de narutibia? se tiver algum com sprites estendidas me passa porfavor, vlw Editado Maio 5, 2017 por Xablauzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados