icaro2507 0 Postado Abril 28, 2017 Share Postado Abril 28, 2017 (editado) Galera, preciso de uma ajuda, a paralyze do meu server não está patinando o player, mas sim travando. Queria saber como faço para colocar ela para patinar por um tempinho maior. tsf 0.4 8.6 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -4.0, 0, -4.0, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local paradelay = getConfigInfo('paralyzeDelay') if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then return doCombat(cid, combat, var), exhaustion.set(variantToNumber(var), 30030, paradelay/1000), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) else return doCombat(cid, combat, var), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) end end Editado Abril 28, 2017 por icaro2507 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Abril 29, 2017 Share Postado Abril 29, 2017 20 horas atrás, icaro2507 disse: Galera, preciso de uma ajuda, a paralyze do meu server não está patinando o player, mas sim travando. Queria saber como faço para colocar ela para patinar por um tempinho maior. tsf 0.4 8.6 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -4.0, 0, -4.0, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local paradelay = getConfigInfo('paralyzeDelay') if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then return doCombat(cid, combat, var), exhaustion.set(variantToNumber(var), 30030, paradelay/1000), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) else return doCombat(cid, combat, var), doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) end end Magias que almentam e velocidade cancelam o paralyse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados