mkldoido 0 Postado Abril 26, 2017 Share Postado Abril 26, 2017 (editado) Galera, não sei se é só comigo, mas as tag's html de tópicos antigo não funcionam.. Ai quando vou ler um tutorial dificulta muito, exemplo: A dúvida é se é só comigo ou todos tem o mesmo problema e se há alguma possibilidade/maneira de consertar.. Editado Abril 26, 2017 por mkldoido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Abril 26, 2017 Administrador Share Postado Abril 26, 2017 Olá @mkldoido, Obrigado por reportar o problema. Apesar de ser um problema que já detectamos, ainda não resolvemos. Ele está numa lista de varais mudanças que vamos implementar em breve no fórum. Dentro de alguns dias corrigiremos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkldoido 0 Postado Abril 27, 2017 Autor Share Postado Abril 27, 2017 14 horas atrás, Frenvius disse: Olá @mkldoido, Obrigado por reportar o problema. Apesar de ser um problema que já detectamos, ainda não resolvemos. Ele está numa lista de varais mudanças que vamos implementar em breve no fórum. Dentro de alguns dias corrigiremos Entendo, obrigado pelo feedback! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Abril 28, 2017 Administrador Share Postado Abril 28, 2017 Obrigado pelo Feedback. Tópico movido para Feedback - Tópicos Fechados. Caso o usuário necessite, solicite a reabertura do tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mkldoido 0
Galera, não sei se é só comigo, mas as tag's html de tópicos antigo não funcionam..
Ai quando vou ler um tutorial dificulta muito, exemplo:
A dúvida é se é só comigo ou todos tem o mesmo problema e se há alguma possibilidade/maneira de consertar..
Editado por mkldoido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados