Lavrador 0 Postado Abril 21, 2017 Share Postado Abril 21, 2017 (editado) quando estou pz e tento solta o pokemon que seria o (go) ele da esse erro e o pokemon não aparece é base poke flash Editado Abril 21, 2017 por Lavrador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Abril 21, 2017 Share Postado Abril 21, 2017 Não parece ser bloqueio no Script. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Abril 21, 2017 Share Postado Abril 21, 2017 17 minutos atrás, Lavrador disse: quando estou pz e tento solta o pokemon que seria o (go) ele da esse erro e o pokemon não aparece é base poke flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lavrador 0 Postado Abril 22, 2017 Autor Share Postado Abril 22, 2017 Xeque- mate mesmo assim obrigado , Crypter fui la da uma olhada no post summon em pz a base que estou usando nao tem o arquivo tile.cpp , aqui na base tem o arquivo tiles porem não tem o aquivo que esta em destaque igual oque ele passou , mais deixa queto melhor eu aprende a script .lua porque queria fazer um projeto legal igual era o svke , msm assim obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados