Novato03 0 Postado Abril 18, 2017 Share Postado Abril 18, 2017 Gente eu sou novo aqui no forum mas preciso de ajuda com 3 coisas pra ajeitar meu poketibia. uma é tirar o nome do server que eu peguei a gm do chão(ta dentro do server in-game em todos os cps) outra é tirar a noticia que apareçe toda vez que algum player loga a mensagem que apareçe no padrão a ultima é como que eu coloco pra qualquer um que crie conta no site e for logar tenha vip gratis? tipo eu quero colocar a função vip gratis pra todo mundo que tiver uma conta no server POR FAVOR ME AJUDEM SOU NOVO NO FORUM É URGENTE CASO DE VIDA OU MORTE 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Abril 19, 2017 Share Postado Abril 19, 2017 A primeira é só mudar o piso do Editor de map , a segunda é no config.lua ou no login.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novato03 0 Postado Abril 19, 2017 Autor Share Postado Abril 19, 2017 socorro me ajuda eu nao sei como mudar o piso no editor do map, tem que baixar? 21 horas atrás, lazarocp disse: A primeira é só mudar o piso do Editor de map , a segunda é no config.lua ou no login.lua lazaro eu procurei no janela todas as coisas que apareçiam quando digitei config.lua e login.lua e todas eram relacionadas ao meu poketibia so que quando fui dar localizar nenhum lugar achou a mensagem de login ja procurei em todas as pastas possiveis do servidor nao achei a maldita mensagem de login quero tirar ela ou mudar ela pelomenos me ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Abril 19, 2017 Share Postado Abril 19, 2017 Sobre o mapa , é algo bem simples mesmo. Talvez esse vídeo ajude : Manda a mensagem , e o seu login.lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novato03 0 Postado Abril 21, 2017 Autor Share Postado Abril 21, 2017 sera que algum adm pode vim ver esse post aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoBarreiro 52 Postado Abril 21, 2017 Share Postado Abril 21, 2017 1 hora atrás, Novato03 disse: sera que algum adm pode vim ver esse post aqui Sem spam amigo... ADM's geralmente não aparecem muito no suporte... As mensagens estão no creaturescripts/globalevents! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados