A primeira é só mudar o piso do Editor de map , a segunda é no config.lua ou no login.lua
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] [Encerrado] Ajuda aqui Preciso de ajuda com 3 coisas sou novo no forum
[Encerrado] [Encerrado] Ajuda aqui Preciso de ajuda com 3 coisas sou novo no forum
Por Novato03, 18 de abr. de 2017 em Tópicos Sem Resposta
socorro me ajuda eu nao sei como mudar o piso no editor do map, tem que baixar?
21 horas atrás, lazarocp disse:A primeira é só mudar o piso do Editor de map , a segunda é no config.lua ou no login.lua
lazaro eu procurei no janela todas as coisas que apareçiam quando digitei config.lua e login.lua e todas eram relacionadas ao meu poketibia so que quando fui dar localizar nenhum lugar achou a mensagem de login ja procurei em todas as pastas possiveis do servidor nao achei a maldita mensagem de login quero tirar ela ou mudar ela pelomenos me ajuda ae
Sobre o mapa , é algo bem simples mesmo.
Talvez esse vídeo ajude :
Manda a mensagem , e o seu login.lua.
sera que algum adm pode vim ver esse post aqui
info
Grupo: Barão
Reputação: +52
Gênero: Masculino

1 hora atrás, Novato03 disse:sera que algum adm pode vim ver esse post aqui
Sem spam amigo...
ADM's geralmente não aparecem muito no suporte...
As mensagens estão no creaturescripts/globalevents!
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gente eu sou novo aqui no forum mas preciso de ajuda com 3 coisas pra ajeitar meu poketibia.
uma é tirar o nome do server que eu peguei a gm do chão(ta dentro do server in-game em todos os cps)
outra é tirar a noticia que apareçe toda vez que algum player loga a mensagem que apareçe no padrão
a ultima é como que eu coloco pra qualquer um que crie conta no site e for logar tenha vip gratis? tipo eu quero colocar a função vip gratis pra todo mundo que tiver uma conta no server
POR FAVOR ME AJUDEM SOU NOVO NO FORUM
É URGENTE
CASO DE VIDA OU MORTE
0