gabriel28 60 Postado Abril 18, 2017 Share Postado Abril 18, 2017 Não sei se suporte de scripts seria o correto, mas enfim..Eu queria saber como adiciono particle aura em um servidor de Tibia. Grato desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Abril 18, 2017 Share Postado Abril 18, 2017 E o que é particle aura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel28 60 Postado Abril 18, 2017 Autor Share Postado Abril 18, 2017 Ah, creio que você nunca jogou algum PokiTibia. É um sistema que deixa um efeito no pokemon quando ele tá +50, só que no meu caso, eu queria por no personagem do jogador, como um addon 3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wevertonvrb 25 Postado Abril 21, 2017 Share Postado Abril 21, 2017 olha o vídeo que vou postar abaixo que você vai entender oque é @Poccnn isso tem q mexer na source e no client no client é em client/data/particle sobre a source eu não sei dizer uma pessoa adicionou isso em itens do tibia ele poder por efeito e mudar a cor do item sem alterar a sprite realmente inovador ja procurei tutorial mas n encontrei nem mesmo na otland la eles falam do assunto mas n tem tutorial explicando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados