Hisokafailll 0 Postado Abril 12, 2017 Share Postado Abril 12, 2017 Meu servidor está online normalmente, e de repente simplesmente ''cai'', e para de entrar players, não apresenta erro na distro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Abril 12, 2017 Share Postado Abril 12, 2017 1 hora atrás, Hisokafailll disse: Meu servidor está online normalmente, e de repente simplesmente ''cai'', e para de entrar players, não apresenta erro na distro. Isso é normal em servidores de poketibias pois são usados codigos fontes mal feitos e cheio de trap's ... Verifica o coneção da hospedagem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisokafailll 0 Postado Abril 13, 2017 Autor Share Postado Abril 13, 2017 1 hora atrás, Crypter disse: Isso é normal em servidores de poketibias pois são usados codigos fontes mal feitos e cheio de trap's ... Verifica o coneção da hospedagem.. Mas a distro fica totalmente limpa, não apresenta erros........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Abril 13, 2017 Share Postado Abril 13, 2017 1 minuto atrás, Hisokafailll disse: Mas a distro fica totalmente limpa, não apresenta erros........ Você está usando um servidor PDA Adaptado? Se for vou deixar algumas dicas: 1 - PDA é um servidor cheio de gambiarras e quando se adapta uma source fica pior na maioria das vezes (existe algumas excessões)2 - Utilizar Account Manager, Sobrecarrega o Servidor de tal forma que deixa pior já sendo PDA e Adaptado.3 - Broadcast em Excesso sobrecarrega o Servidor de tal forma que deixa pior já sendo PDA e Adaptado. --// RECOMENDAÇÕES //-- 1 - Eu faria uma nova source para o servidor (De Preferencia na versão 0.4 que é á mais antiga e estavel)2 - Retiraria o Account Manager e Colocaria Site3 - Retiraria o Comando de Broadcast. Caso não for um PDA ou um PDA Adaptado me desculpe, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Abril 13, 2017 Share Postado Abril 13, 2017 1 hora atrás, Hisokafailll disse: Mas a distro fica totalmente limpa, não apresenta erros........ voce usa linux .. todas sources são bugadas de poketibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hisokafailll 0 Postado Abril 13, 2017 Autor Share Postado Abril 13, 2017 8 horas atrás, Crypter disse: voce usa linux .. todas sources são bugadas de poketibia Mas por exemplo meu outro servidor pega 130 horas de uptime direto (até mais se deixar, nunca deixei por update), e é usada a mesma source... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Abril 13, 2017 Share Postado Abril 13, 2017 11 horas atrás, Hisokafailll disse: Mas por exemplo meu outro servidor pega 130 horas de uptime direto (até mais se deixar, nunca deixei por update), e é usada a mesma source... Os proprietarios das sources não logaram no seu servidor.... Se crescer você so vai ver ele caindo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados