Piquenuxo 0 Postado Abril 9, 2017 Share Postado Abril 9, 2017 (editado) Home town does not exists - da essa mensagem quando eu do /t e quando o player morre não nasce simplesmente da essa mensagem, a id no map editor ta 2 não consigo deletar ela, pois ela está com house não sei o que eu faço, ALGUEM ME AJUDA AI !!! Editado Abril 9, 2017 por Piquenuxo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Abril 9, 2017 Share Postado Abril 9, 2017 (editado) 1 hora atrás, Piquenuxo disse: Home town does not exists - da essa mensagem quando eu do /t e quando o player morre não nasce simplesmente da essa mensagem, a id no map editor ta 2 não consigo deletar ela, pois ela está com house não sei o que eu faço, ALGUEM ME AJUDA AI !!! Abra seu mapa com remeres map editor : Editado Abril 9, 2017 por Crypter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piquenuxo 0 Postado Abril 9, 2017 Autor Share Postado Abril 9, 2017 1 hora atrás, Crypter disse: Abra seu mapa com remeres map editor : No meu aparece só a 2 pra frente não aparece a 1 não sei porque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Abril 9, 2017 Share Postado Abril 9, 2017 (editado) 1 hora atrás, Piquenuxo disse: No meu aparece só a 2 pra frente não aparece a 1 não sei porque. Coloca isso no login.lua antes do ultimo return true if getCreatureStorage(cid, 98000) < 1 and isPlayer(cid) then doPlayerSetTown(cid, 2) doCreatureSetStorage(cid, 98000, 1)end Editado Abril 9, 2017 por Crypter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piquenuxo 0 Postado Abril 9, 2017 Autor Share Postado Abril 9, 2017 (editado) 1 hora atrás, Crypter disse: Coloca isso no login.lua antes do ultimo return true if getCreatureStorage(cid, 98000) < 1 and isPlayer(cid) then doPlayerSetTown(cid, 2) doCreatureSetStorage(cid, 98000, 1) end TINHA DADO CERTO MAIS PARO DE FUNCIONAR, ME AJUDA AI @Crypter @UPPP Editado Abril 9, 2017 por Piquenuxo INFORMAÇÃO INCORRETA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados