atakashi 11 Postado Abril 2, 2017 Share Postado Abril 2, 2017 Bom dia galera, eu to precisando por um stages de exp por level aqui nesse script. Obs: Mas o tibia já tem stages.... ( ta mas eu não quero usa o stages do tibia por alguns motivos ) a função de exp é esta. quero por um stages nessa função. if pokes[getCreatureName(cid)].exp then local exp = pokes[getCreatureName(cid)].exp * baseExpRate * (0.05) setPlayerStorageValue(cid, 1006, (exp + 3000) ) if getPlayerStorageValue(cid, 22546) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, 1006, 750) doSetCreatureDropLoot(cid, false) end endendend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
America 2 Postado Abril 2, 2017 Share Postado Abril 2, 2017 Não Entendi oque você quer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Abril 2, 2017 Autor Share Postado Abril 2, 2017 Quero por Stages na exp. quero assim. level 1 - 50 " multiplicar por 2.0 level 51 - 120 " multiplicar por 1.3 level 121 - 200 " multiplicar por 0.9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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