brendoonh 14 Postado Março 27, 2017 Share Postado Março 27, 2017 Boa tarde!!! Pessoal estou com um problema ao abrir um OT aqui em casa.. Então, tem bastante tempo que não abro um server, já abrir muitos, a uns anos atrás!!! Agora fui tentar abrir e não estou tendo sucesso, eu liberei porta no FIREWALL e no MODEM ( Vou deixar as fotos para vocês verem ) Pois bem, depois de ter achado que fiz tudo, coloquei o ip do no-ip no config lua e fui tentar entrar, não entra nem se quer no account, ai tentei pelo ip padrao 127.0.01 ai entra no account, mas n entra no jogo. Alguém sabe me explicar o que pode ser? Agradeço desde já e REP+ pra quem conseguir me sanar essa duvida, abraço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendoonh 14 Postado Março 28, 2017 Autor Share Postado Março 28, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendoonh 14 Postado Março 29, 2017 Autor Share Postado Março 29, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Junho 12, 2017 Share Postado Junho 12, 2017 Quais são os erros? Se você usou 127.0.0.1 então quer dizer que o erro não é do firewall, o erro está na distro ou no seu cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados