Hisoka Fail2 6 Postado Março 27, 2017 Share Postado Março 27, 2017 (editado) Uso linux debian, e meu servidor de uns tempos para cá anda caindo muito, mas eu não faço a minima ideia do motivo dele cair, o executável simplesmente fecha do nada, sem aparecer erros na distro Editado Março 27, 2017 por Hisoka Fail2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crypter 136 Postado Março 27, 2017 Share Postado Março 27, 2017 2 horas atrás, Hisoka Fail2 disse: Uso linux debian, e meu servidor de uns tempos para cá anda caindo muito, mas eu não faço a minima ideia do motivo dele cair, o executável simplesmente fecha do nada, sem aparecer erros na distro Mude as sources Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KyoGron 76 Postado Março 27, 2017 Share Postado Março 27, 2017 1 hora atrás, Crypter disse: Mude as sources O que ele esqueceu de falar é que o server dele é PDA(Cyan) e usa sources adaptada do Erondino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados