Ir para conteúdo

[Encerrado] Kecleon mudar de cor de acordo com dano recebido.


KyoGron

Posts Recomendados

Olá boa noite, 

Estou tendo um probleminha durante o dia inteiro com isso.

Bom, Todos sabem que na pxg o Kecleon muda a cor de acordo com o dano recebido, Sendo que ele também recebe menos dano de acordo com a cor (Não sei se ele dá mais dano também).

Bom eu vi que teve um tópico com um colega usando base Kpdo e ele fez por spell, Sendo que estou usando DxP e gostaria de tentar colocar esse sistema idêntico ao da pxg se possível, se alguma alma bondosa puder me ajudar agradeço.

Abaixo um exemplo de como eu estava usando:

Spoiler
local Kecleon_config = {    [FIREDAMAGE] = {lookBody = 113, lookHead = 110, lookLegs = 115, lookFeet = 113},    [WATERDAMAGE] = {lookBody = 107, lookHead = 106, lookLegs = 107, lookFeet = 105},    --etc}print(0)function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)    if getCreatureName(cid) == "Kecleon" then        local color = Kecleon_config[combat]                if color then            color.lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType            doSetCreatureOutfit(cid, color, -1)        end    end    return trueend

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...