KyoGron 76 Postado Março 27, 2017 Share Postado Março 27, 2017 Olá boa noite, Estou tendo um probleminha durante o dia inteiro com isso. Bom, Todos sabem que na pxg o Kecleon muda a cor de acordo com o dano recebido, Sendo que ele também recebe menos dano de acordo com a cor (Não sei se ele dá mais dano também). Bom eu vi que teve um tópico com um colega usando base Kpdo e ele fez por spell, Sendo que estou usando DxP e gostaria de tentar colocar esse sistema idêntico ao da pxg se possível, se alguma alma bondosa puder me ajudar agradeço. Abaixo um exemplo de como eu estava usando: Spoiler local Kecleon_config = { [FIREDAMAGE] = {lookBody = 113, lookHead = 110, lookLegs = 115, lookFeet = 113}, [WATERDAMAGE] = {lookBody = 107, lookHead = 106, lookLegs = 107, lookFeet = 105}, --etc}print(0)function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if getCreatureName(cid) == "Kecleon" then local color = Kecleon_config[combat] if color then color.lookType = getCreatureOutfit(cid).lookType doSetCreatureOutfit(cid, color, -1) end end return trueend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KyoGron 76 Postado Março 27, 2017 Autor Share Postado Março 27, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 29, 2017 Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados